quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Com Conselheiros assim......para quê os ter??


O Sporting e mais precisamente o nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares , emitiu um comunicado sobre o anuncio público do ex-Conselheiro, Vítor Espadinha , em demitir-se deste órgão consultivo do nosso Clube. 
Este é mais um exemplo do que o nosso Clube não deveria de ter- UM CONSELHO LEONINO.
Enquanto este órgão não acabar , e vai se vendo as mais belas atitudes dos nossos grandes Conselheiros que temos, temos ter um ninho de cobras venenosas mesmo dentro da nossa casa.
Com muito respeito que Amorsporting possa ter por alguns dos nossos Conselheiros penso que só existe para que mais pessoas se intrometam na vida do Sporting.
Um presidente vence as eleições e ponto final. 
Com Conselheiros Leoninos , como alguns que têm vindo para a praça pública, achincalhar a vida do nosso Clube mais vale não ter.
E depois vê-se ......nem os regulamentos sabem e acabam por fazer figura de ignorantes.
Também só acontece porque existe um Conselho Leonino.
Estejam no Conselho Leonino ou não , o facto , é que existem muitas pessoas que continuam a falar do Sporting a toda hora e mais ainda nesta crise. 
Um verdadeiro sportinguista , vê-se sobretudo , nas derrotas!!
Eis o Comunicado:

"Face ao anúncio público por parte do ex-Conselheiro Leonino Victor Espadinha, difundido hoje na Comunicação Social de se demitir de membro do Conselho Leonino, vem o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal e por inerência, do Conselho Leonino, esclarecer o seguinte:
1- O Sócio Victor Espadinha já não era membro do Conselho Leonino aquando do anúncio público da sua intenção de se demitir daquele Órgão Social, o que já era do seu conhecimento, por incumprimento do mesmo das regras regulamentares do Conselho Leonino a que estava submetido;

2- Cada Conselheiro Leonino, de acordo com o regulamento aprovado pelos mesmos, só pode faltar sem justificação às reuniões deste Órgão Social do Sporting Clube de Portugal no máximo, três vezes, sendo automaticamente destituído caso exceda este número, o que aconteceu com o Sócio Victor Espadinha;

3- Lamenta-se ?a forma como foi tornada pública esta informação por parte do Sócio Victor Espadinha ainda mais quando a mesma, como era do seu conhecimento, já não produzia qualquer efeito.

Reposta a verdade dos factos, repudia-se veemente este comportamento lamentável, tanto na forma como no conteúdo, revelando ainda total desrespeito para funções de Conselheiro Leonino, revelando um desconhecimento absoluto dos direitos e deveres inerentes ao cargo.

Jaime Marta Soares
Presidente da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Leonino"

Muito bem , Sporting!
E era este senhor , um Conselheiro que , supostamente, dava conselhos ...........ao Sporting ??
Simplesmente vergonhoso, sr. Espadinha!!!!

Sem comentários :