sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

António Oliveira fala,.....porque sabe.


António Oliveira, o homem das bruxarias com dentes de alho no balneário da Selecção Nacional , ex-jogador do Sporting e do FC Porto , ex-treinador do FC Porto, etc, etc, tem uma rubrica no jornal Rascord que se intitula "Visão de Jogo". 
Hoje, o que escreve é como colocar "Travão aos erros" e o que afirma é de um homem que sabe do que fala. Disso ninguém terá duvidas!
António Oliveira, que tem a escola azul e branca , lá saberá porque intitula "Travão aos erros" e depois fala-nos sobre os srºs. árbitros nomeados para este fim-de-semana e nós como já estamos alertados para estas "coincidências" do futebol português ficamos ainda........... com mais certezas.
Então, João Capela vai apitar o Marítimo-FC Porto e Bruno Paixão o Paços Ferreira-Benfica.
A relação entre os "grandes" e estes 2 árbitros continua pois parece que nos últimos cinco jogos do FC Porto, apitados por João Capela, os Dragões só venceram um jogo e o Benfica, em 11 jogos arbitrados pelo mesmo árbitro nunca sofreu golos. 
Quanto a Bruno Paixão, há mais de dois anos que só apita jogos do Benfica. Porque será??
São só , mais umas coincidências  do nosso futebol mas , sinceramente, prefiro que estes dois árbitros , mais alguns, deixassem de arbitrar jogos do nosso Sporting.
António Oliveira lá saberá porque faz esta comparação pois anda no nosso futebol há muito, muito, muito tempo e sabe (porque todos sabemos que ele sabe) do que anda por detrás do futebol jogado.
Quanto ao árbitro do Sporting-Académica , Rui Costa(que é irmão de mais um grande(M..da) de ex-árbitro, Paulo Costa) é da Associação de Futebol do Porto e tudo o que venha daqueles lados .....é simplesmente suspeito.
E que não apareça aqui ninguém a dizer que passamos a vida a falar disto e que é tudo imaginação......blá, blá, blá que as escutas do apito dourado não deixam dúvidas.
Amorsporting tem é dúvidas de como se compra um árbitro mas pelos vistos, há muito, muito tempo, um homem que deveria ter sido homenageado na gala da FPF (era o que o FC Porto desejava) e........... não foi , quase que assinava pelo Sporting.....mas também não assinou...... pedia a João Rocha , presidente naquele tempo do SCP, um orçamento para a arbitragem.......
Foi assim que , PEDROTO, não assinou pelo Sporting. 
No Sporting e a julgar pelos títulos conquistados, penso que ainda hoje , não existe orçamento para as arbitragens mas noutros Clubes, e a julgar pelas palavras de António Oliveira e José Maria Pedroto......existe!
Alguém tem dúvidas ????????????????
P.S.-Alguém sabe ou lembra-se, de qual foi o árbitro do Penafiel-FC Porto?

Sem comentários :