sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ai, se fosse com o......Bruno ou A. Inácio !!


No intervalo do jogo , Sp. Braga-FC Porto, para a Taça da Liga , o sr. Antero Henrique , do Clube azul e branco, dirigiu-se ao árbitro , Cosme Machado e....imagino o que lhe terá dito!
Helton e a PSP tiveram mesmo que intervir, para afastar este funcionário do FC Porto do trio de arbitragem, pois demonstrava grande agressividade. 
A agressividade demonstrada não será estranha pois existem muitos casos em que os funcionários deste Clube foram muito agressivos e até partido para agressões físicas.
O que Amorsporting tem curiosidade de saber , é se realmente este sr. será castigado ou se ....não se terá passado...nada? 
Ai, se fosse com o Bruno de Carvalho ou A. Inácio !!!!!!!!!!
Imagino o jornal Rascord e o Correio da Manhã, a fazer capas e mais capas com o nosso presidente quase a agredir o árbitro e a tinta que se gastaria com as suas palavras ofensivas. 
Se fosse com o presidente do Sporting ou até com Augusto Inácio seria um escândalo nacional mas como é com o sr. ANTERO HENRIQUES .......esquece lá isso!
O que realmente interessa é a vida do Sporting e o que o nosso presidente diz, faz ou deixa de fazer ou dizer, mas quando certas pessoas aparecem a fazer e a dizer asneiras , parece que todos ficam cheios de medo e ....nada se passa. 
Isto é um caso grave do nosso futebol e ninguém lhe dá importância. 
E eu a pensar que alguém do FC Porto ainda falaria do jogo em que venceram com todos os golos a serem obtidos irregularmente !!!
"Tenha vergonha quem a tiver."

Sem comentários :