quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Youth League:Pesadelo em Londres(Chelsea-6 Sporting-0)


Realmente a nossa participação , esta época , na UEFA Youth League foi má. 
Não restam dúvidas de que temos uma geração de Juniores muito mais fraca que nos últimos anos e que nesta competição se fez notar ainda mais.
Na despedida desta competição, os nossos sub-19 foram a Londres serem goleados por , 6-0, na ultima jornada deste Grupo G.
A nossa equipa, agora treinada por Luís Boa Morte, curiosamente também perdeu quase pelos mesmos golos que perdeu a nossa equipa treinada por José Lima(0-5).
Bem.....
O Onze do SCP foi o seguinte:  José Marinheiro; Gonçalo Araújo, Bruno Wilson, Guilherme Ramos, Serrano; Lisandro Semedo (Ronaldo Tavares, 54), Bubacar Djaló, Pedro Ferreira (Felício Quiaque, 61), Luís Elói; Rafael Barbosa e José Postiga (Ebo, 74).
Ao intervalo os nosso Leões já perdiam por , 3-0 e na 2ª parte foram mais outros 3 golos para fixar o resultado final.
O destaque da partida vai para o jogador azul, Solanke, que realizou um Hattrick.
O nosso técnico, no final, mostrou-se triste com o resultado: "O jogo de hoje serve para tirar ilações e ajudar a que os jogadores cresçam mentalmente para lidar com estas adversidades. Todos os dias é uma batalha com o objectivo de os fazer melhorar em todos os aspectos. Queremos sempre procurar a perfeição para evitar estes dissabores. A nossa meta passa primeiramente por atingir a segunda fase do Campeonato nacional. Estamos perto de concretizar o objectivo e vamos trabalhar nesse sentido."
A nossa equipa ficou colocada no 3º lugar com duas vitórias e 6 pontos, ambas frente ao Maribor. Na frente ficaram Chelsea e Schalke 04 com os mesmos 15 pontos.
Estas duas equipas estavam a anos luz da nossa o que nos deixa a pensar..............

Sem comentários :