quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vizela- Sporting é em Moreira de Cónegos.


O jogo da 5ª eliminatória da Taça de Portugal entre o Vizela e o Sporting será disputado no dia 17 de Dezembro de 2014, ás 20 horas mas no Estádio do Moreirense (Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas).
O Clube nortenho informou , por intermédio de comunicado, através do seu site oficial a decisão de mudar de local para este jogo.
Eis o comunicado na íntegra:
"A Direcção do FC Vizela informa todos os associados, simpatizantes e público em geral que o jogo entre o nosso clube e o Sporting Clube de Portugal, referente à 5ª Eliminatória da Taça de Portugal, a realizar-se no próximo dia 17 de Dezembro, às 20h00, terá lugar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
Apesar de todos os esforços envidados no sentido de serem possibilitadas condições para que o referido jogo, que vai ser alvo de transmissão televisiva, se pudesse realizar no nosso estádio, tal não é possível em virtude de todas as empresas especializadas em iluminação artificial que foram contactadas nos terem apresentado orçamentos demasiado elevados e incomportáveis para a realidade do nosso clube.
Lamentando não ser viável a melhor solução, ou aquela que seria do agrado de todos, apelamos a todos os vizelenses a melhor compreensão, esperando contar com o habitual apoio da nossa massa associativa.
A Direcção."
Este jogo será a 2ª decisão que temos neste mês de Dezembro de 2014.
A Taça de Portugal é um dos nossos objectivos e é isso que queremos provar na próxima semana.
Vamos Sporting.

Sem comentários :