sábado, 6 de dezembro de 2014

Rescaldo......do sintético do Bessa.


O Sporting venceu no Estádio do Bessa de forma categórica por, 1-3, mas poderiam ter sido muitos mais não fossem as nossas miras estarem ...tortas!
De facto , este jogo , teve algumas curiosidades que Amorsporting queria , aqui, salientar.
Eu sei que agora pode parecer estranho ou até fantasia mas Amorsporting avisou que este relvado sintético é muito bom......para lesões. 
Epá, eu juro que não queria que ninguém se lesionasse mas parece que estava a adivinhar. No fim do post leiam o que eu escrevi em(P.S-.....). Pois , e tinha logo que ser o Nani........
Será que a UEFA não sabe que um relvado sintético é diferente de um relvado normal? É que não é só o Sporting a ter jogadores lesionados depois de jogar neste piso. E não é só!! Provavelmente a recuperação não é como se tivessem jogado num relvado.
Bem......
Depois ....mais um auto-golo ?????? É que já é o 5º !!! 
Isto não é normal!! Aliás , aqui há bruxedo !! Se formos ver ......já quase , meia equipa do Sporting marcou....na própria baliza. 
Marco Silva bem mostrava o seu ar desalentado mas o que fazer quanto a isto? Ir á bruxa ? Incrível!!
Eu queria deixar aqui umas palavras, muito em especial ,para o sr. árbitro deste jogo: Oh , Jorge , vai pó car.... !! Eu sei que bem tentaste prejudicar o nosso Sporting mas hoje não tiveram hipóteses.
Na 1ª meia hora de jogo, Adrien levou três trancadas que foram merecedoras de cartões mas ...nem vê-los. A quem mostrou ?? Claro que foi a um jogador do SCP, e mais precisamente , a F. Montero num lance completamente normal. 
Na 2ª parte fizeste a mesma coisa ao Miguel Lopes mas a tua intenção era expulsá-lo que eu bem vi. A sorte foi o Miguel não se fazer muito aos lances.
Depois....o resto da tua equipa consegue tirar dois foras-de-jogo ao Slimani que são , de facto, para rir, porque .......não existem. 
Amorsporting não sabe as estatísticas deste jogo, mas deve ter sido o jogo do campeonato em que existiram mais faltas para o Boavista. E qual o objectivo?? Claro!! Bolas para a área do Sporting!! Parecia um bombardeamento e o sr. Jorge Sousa a inventá-los. 
E por fim......... parece que o Sporting não vencia ao Boavista há 9 anos !!! Eheheheeh Que grande comédia!! 
De facto não vencemos , ao Boavista , desde a época 2005 quando vencemos por , 0-4. Mas sabem quantos jogos existiram , nestes 9 anos, entre Boavista e Sporting? Só existiram 3 jogos!!
Já viram como se fazem notícias sobre o SCP !! 
Imagino se nunca tivessem jogado entre eles, que Borrego tão grande teríamos que matar!! eheheheeheh
Rui Patrício comemorou 300 jogos como jogador do Sporting e só foi pena aquele auto-golo do Jonathan Silva. O nosso capitão merece uma homenagem e caminha para ser um dos grandes senhores do nosso Clube. Para já ,chegou aos 300 mas até ao final da época pode chegar ao top10. Grande Rui.

Sem comentários :