sábado, 27 de dezembro de 2014

Porque será que são sempre os mesmos?


Enquanto, hoje, nos jornais nos continuam a deitar a baixo, elas fazem-se pela calada.........
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional(LPFP) assinou uma parceria para os direitos televisivos , de publicidade e de "Naming" da Taça da Liga , com a Controlinveste.
A Controlinveste, que a partir de 17 de Dezembro de 2014, passou a chamar-se Global Media Group, devido á nova estrutura accionista e do processo de reestruturação afirmou que : "O Grupo Controliveste garantiu à Liga a exploração publicitária da prova e assumiu o risco de encontrar um patrocinador para a competição ('naming'), sobre o qual conta ter respostas nas próximas semanas."
O Grupo que detém o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias, o Jogo e a rádio TSF passa a deter como logo a letra "G" e a marca surge após a mudança da estrutura accionista que agora está assim distribuída: António Mosquito(empresário Mosquito) e Joaquim Oliveira com 27,5% do capital; o promotor de espectáculos Luiz Montez com 15% e os bancos credores da Controlinveste Media, Millenium BCP e BES(Banco Novo) cada um com outros 15%.
Refira-se ainda que que este processo de reestrururação compreendeu o despedimento de 140 trabalhadores, racionalização de custos e ainda alteraram-se as direcções dos jornais DN e JN.(LINK)
Só não sei porque ainda se intitulam Controlinveste ??????
De qualquer forma , este grupo afirma que "colaborou nas negociações para transmitir a Taça da Liga na TVI e pela SportTV.
Ainda em comunicado :
"A TVI fará a co-transmissão de oito jogos da prova (uma partida à escolha de cada um dos cinco grupos, as meias-finais e a final). A Sport TV, além da co-transmissão desses mesmos oito jogos, emitirá em exclusivo as 12 partidas restantes".
Enquanto na Liga afirma-se o seguinte:  "No âmbito de atribuição de direitos comerciais da presente edição da Taça da Liga, celebrou com a Oliverdesportos um acordo para os direitos televisivos, de publicidade e de 'naming' da competição. Neste acordo ficou estabelecido que a SportTV irá transmitir 12 jogos em sinal codificado".
Numa competição em que várias pessoas dizem que está mais que ultrapassada e que vergonhosamente está conotada com corrupção , pois com Lucílio Baptista e manobras de se ter vantagem sobre os outros Clubes não há competição que dure , pelo menos em termos de prestigio.
Mas porque será que são sempre os mesmos a querem investir no nosso GRANDE futebol??
S.L.

Sem comentários :