sábado, 6 de dezembro de 2014

Modalidades e Formação:Juniores,Juvenis,Futsal, Hóquei em Patins, Andebol e Polo Aquático


O Sporting recebeu o V. Setúbal , em Juniores, e goleou por , 4-1. O jogo foi correspondente á 15ª jornada da Zona Sul da 1ª fase do campeonato Nacional de juniores e decorreu na nossa Academia. Os golos foram apontados por: Luís Elói(3) e José Postiga. Continuamos no 2º lugar.
Em Juvenis fomos a Leiria vencer o GRAP por, 1-4 em jogo da 14ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram apontados por: Jefferson(2), Gil Santos e Diogo Fernandes. Os Leões são lideres provisórios.
Em futsal, o Sporting perdeu a 2ª vez consecutiva , sendo desta vez com o Fundão por, 4-3 em jogo da 13ª jornada da Liga Sport Zone. O jogo foi disputado no Pavilhão Multiusos de Odivelas e foi impróprio para cardíacos. Ao intervalo os leões venciam por 3-2 com golos de Diogo, Marcelinho e Paulinho. Na 2ª parte, o Fundão empatou a partida a 2 minutos do final e no ultimo minuto sentenciou a vitória.
Em Andebol, o Sporting , simplesmente, trucidou a equipa do Santo Tirso por, 15-41. O jogo foi correspondente á 12.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Foi a maior goleada do campeonato e deu para rodar os jogadores menos rodados. Pedro Portela foi o melhor marcador da partida com 11 golos. Continuamos no 2º lugar.
Em Polo Aquático fomos derrotados pelo líder do campeonato , Paredes, por, 7-17. O jogo foi disputado nas piscinas do Multidesportivo de Alvalade e contou para a 8ª jornada do campeonato. O SCP continua no 3º lugar.
Em Hóquei em Patins perdemos depois de 5 jogos só com vitórias. O adversário foi a Oliveirense que nos derrotou por, 9-5 em jogo da 10ª jornada do nacional desta modalidade. Esta foi a nossa 2ª derrota no excelente campeonato que estamos a realizar. Os Leões continuam em 3º lugar.

Sem comentários :