quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Modalidades e Formação:Equipa B e Andebol.


O Sporting B  continua os maus resultados e hoje, na nossa Academia, perdemos com o União da Madeira por, 0-1 em jogo da 17ª jornada da II Liga.
Penso que muitas interrogações há a fazer pois há jogadores que são expulsos vezes demais, existem outros que prometiam muito mas nem jogam, etc, etc.
Todos sabemos que não somos candidatos mas o que continuamos a ver é simplesmente miserável.
Começou logo no começo do Campeonato com a troca de técnicos e com a indefinição do plantel e depois com a indefinição táctica pois a nossa equipa B não joga como a equipa principal.
Neste jogo João de Deus escalou  a seguinte equipa:  Luís Ribeiro, Ricardo Esgaio (Dramé, 71), Tobias Figueiredo, Nuno Reis, Mica Pinto, Fokobo, Wallyson, Gauld, Gelson Martins (Cristian Ponde, 57), Daniel Podence (Sacko, 42) e Cissé.
(Suplentes: Guilherme Oliveira, Sacko, Francisco Geraldes, Cristian Ponde, Samba, Iúri Medeiros e Dramé).
A nossa equipa já vai em 6 jogos sem vencer e continua a afundar-se na tabela classificativa.
Fokobo foi mais uma vez expulso por acumulação de cartões amarelos, Esgaio falhou uma grande penalidade e oportunidades de golo....nem vê-las.
O adversário marcou aos 22 minutos e passados poucos minutos Fokobo deixou a equipa reduzida e quase sem hipóteses de vencer o encontro.
A grande penalidade por derrube a Ryan Gauld foi aos 58 minutos mas o guarda-redes adversário adivinhou o lance e deu a vitória ao União.
Dramé ainda tentou o empate mas o remate saiu ao lado.
Esta derrota deixa o Sporting B na 17ª posição.
Em Andebol vencemos o Xico Andebol por, 31-22 em partida em atraso da 11ª jornada do Campeonato. Rui Silva foi o jogador leonino em destaque com 7 golos apontados. O 2º lugar continua a ser nosso.

Sem comentários :