domingo, 14 de dezembro de 2014

Modalidades e Formação: Juvenis, Atletismo, Ténis de Mesa e Polo Aquático.


Os Juvenis do Sporting golearam o Portalegrense por, 17-0 em jogo relativo á 15ª jornada do campeonato nacional -serie D. Os golos foram marcados por: Diogo Fernandes (4), André Franco (3), Edivaldo (3), Jefferson Encada (3), Paulo Lima (2), Sérgio Santos e Luís Vaz. o SCP fica no 3º lugar a apenas um ponto do 2º classificado. O Real é o líder da série com 37 pontos.
Em Atletismo , Eduardo Mbengani foi o melhor atleta português no campeonato de Corta-mato que se realizou em Samokov, na Bulgária. O atleta masculino terminou em 48º lugar na prova e o também Sportinguista Pedro Ribeiro terminou na 54.ª posição. Em femininos Sara Moreira desistiu mas Ercília Machado terminou a corrida no 38.º lugar.
Em Ténis de mesa o SCP reforça a liderança ao vencer , em Aveiro, o Oliveirinha por, 0-4. O SCP viu o seu jogo com o AATM Região Centro adiado mas mesmo assim comanda a prova.
Em Iniciados recebemos o Benfica na Academia e perdemos por, 0-1, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Série F da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Os Leões ficaram reduzidos a dez jogadores desde os 36 minutos de jogo. Apesar da derrota o SCP ocupa o 2º lugar do campeonato.
O Sporting em Polo Aquático, venceu o CNAC por, 4-30 em jogo da 9.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão da modalidade. Os Leões passam a somar 18 pontos e mantêm o 3º posto do campeonato reduzindo a vantagem para o campeão Paredes que perdeu com o Naval Povoense.

Sem comentários :