sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Marco Silva sai do Sporting ?


Marco Alexandre Saraiva da Silva, técnico de 37 anos, já não é o treinador da equipa principal do Sporting !
São os mais variados meios de comunicação social que o informam ........mas ainda não é oficial.
A noticia do Jornal A Bola, afirma que Bruno de Carvalho já decidiu que não será Marco Silva o treinador do Sporting que irá levar o Sporting até ao final desta época.
Mais uma vez , este jornal, refere um "CHIBO"...ups....desculpem....uma fonte...... para adiantar esta noticia. A mesma fonte garante que a noticia ainda não foi dada ao técnico!!!!
COMO É POSSÍVEL ????? Então esta fonte só pode ser alguém muito próximo do presidente!!!!
Bem.....Marco Silva tem/tinha contracto válido até Junho de 2018 e receberia cerca de 500.000€ por ano que assim deverá ter de indemnização cerca de 2.000.000€.
A confirmar-se esta noticia, o técnico português deixa a equipa principal do SCP no 5º lugar no Campeonato Nacional e a dez pontos do líder, ; qualificada para os 4ºs de final da Taça de Portugal ; qualificada para os 16 avos de final da Liga Europa e ainda em aberto a participação na Taça da Liga.
Ainda não se saberá mais nada em pormenor, mas sendo assim o técnico , em principio, já não orientará, amanhã, a equipa nos treinos de volta depois dos dias de folga da temporada natalícia.
Esta noticia deixa muitos sportinguistas tristes pois Marco Silva parecia um excelente treinador que ainda tinha muito para dar ao Sporting. Mas agora nunca o saberemos! Sinceramente , cheira-me um pouco a situação igual á de Bobby Robson!! Enfim.......
Depois do Jornal A Bola, o Jogo, o Jornal de Notícias e o Expresso também avançam com esta noticia. Aliás , este ultimo jornal , adianta que não existiu , hoje, nenhuma reunião, que a decisão é mesmo o despedimento, que o técnico ainda o não saberá e que assim estará amanhã em Alvalade para orientar o treino. Vamos ver !!!!!
As noticias que dão como possível a instauração de um processo disciplinar ao técnico por quebra de confiança e lealdade e assim avançar com um despedimento por justa causa são tristes e decepcionantes.
Tristemente......S.L.

3 comentários :

makebafonica disse...

Lamentável é ver adeptos que vão em cantigas de jornalistas manhosos, vendidos e contrários ao Sporting. Tenham vergonha de se apelidarem de sportinguistas.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É verdade amigo. Amorsporting tem postado muito sobre este tema e é certo que muitos sportinguistas se deixam minar pela comunicação social. Por o tema ser muito sensível , Amorsporting sempre foi dizendo o que os outros diziam e acompanhando a situação e sempre apoiando a permanência do nosso técnico.
Hoje o nosso presidente deu uma bofetada de luva branca a toda a comunicação social que já dava Marco Silva....despedido.
Aconselho todos os sportinguistas a lerem o que eu escrevi num post: Nós somos os nossos piores inimigos."
S.L.

makebafonica disse...

Rui, estou completamente de acordo. Abraço