quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Marco Silva: "Quando falo em injustiça sabem ao que me refiro..."


Marco Silva transmitiu confiança aos jogadores mas no final era o espelho de uma desilusão/revolta que não é fácil de digerir. Afinal , treinar, planear, jogar, aperfeiçoar, estudar, suar,etc, etc, para depois sermos afastados ....assim:
  • "Sentimento de tristeza. Custa não passar depois do que fizemos nos seis encontros. Não conseguimos somar o ponto que nos faltava. Sabíamos que era um grupo que já devia estar fechado há muito tempo mas quanto a isso nada podemos fazer."
  • "Eram jogadores importantes para a equipa. Infelizmente não pudemos contar com eles e nada há a fazer quanto a isso. Ainda assim nunca pensei na Liga Europa ao longo da partida. Depois do que fomos fazendo nesta prova, tínhamos provado que as nossas aspirações em continuar na Champions eram legítimas tal foi o nosso comportamento e quando falava de justiça sabem ao que me referia."
  • "Passo a passo. Veremos o adversário que nos calha e quando chegar à altura da Liga Europa pensaremos nela.Vamos pensar jogo a jogo, dependendo dos adversários. Até agora ainda não tínhamos falado dessa competição, pois sempre lutámos pelo apuramento para os oitavos de final da Champions."
  • "A equipa continuou a lutar até ao final, com oportunidades mas com menor discernimento. Não se fez justiça à prestação da nossa equipa nesses seis jogos."
  • "É uma realidade. Ontem tínhamos falado aqui que tudo iríamos fazer para que houvesse justiça no nosso grupo. Sabíamos da dificuldade do jogo e do adversário que iríamos ter pela frente e acabou por não ser o pretendido."
  • "Não entrámos tão bem. A equipa entrou tensa, com algum nervosismo, porque a equipa nos primeiros 15 a 20 minutos não esteve ao nível desejado. Percebendo, também, a qualidade do nosso adversário de hoje."
Força Marco.
Ninguém tem dúvidas de que és um grande treinador pois só os melhores conseguem colocar uma equipa a jogar como o SCP joga. O teu trabalho está a ser bem executado e as sementes darão os seus frutos. A vida é feita para a frente e a nossa é promissora. Ninguém tem dúvidas disso!!
Força Sporting!
Força Marco!

Sem comentários :