segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mais uma razão para acabar com o Conselho Leonino!


Rui Pedro Barreiros, membro da Comissão Permanente do Conselho Leonino, falou á TSF e declarou que é contra a saída de Marco Silva e ainda não contente, acusou o nosso presidente de ser o causador desta crise.......
Este Sr. é um dos 9 elementos que integram a Comissão Permanente do Concelho Leonino , que lembramos , é meramente consultivo.
Amorsporting por várias vezes já se mostrou contra a existência deste Conselho leonino pois é mais um ninho de Cobras do que outra coisa. O que eu afirmo já se provou muitas vezes com alguns papagaios e agora volta a acontecer porque este Sr. está a pensar só no seu umbigo e incrivelmente foi eleito através da Lista B - de Bruno de Carvalho.
O ex-secretário de Estado da Agricultura e ex-presidente da C.M. de Santarém saiu da toca para falar quando o melhor era estar calado. Este tipo de sportinguismo é deplorável e até se pode pensar que tem algum objectivo na mente dentro do nosso Clube. Um verdadeiro conselheiro , aconselha sabiamente e não publicamente. Ao fazê-lo passa de conselheiro a Fala-Barato .
O Sr. Rui Barreiros acha que fez bem em dar essa entrevista ?? 
Pensa que o Sporting sai favorecido com essas declarações?? 
Porque , então , não se demite de conselheiro?? Fazia-nos um Favor.........
Se fala tanto em estabilidade então porque abriu a boca? Foi para dá-la ou para intranquilizar ainda mais??
Pois ......para conselheiro penso que até faria MUITO MELHOR porque para sportinguistas como você....para quê...inimigos !!
Por mim poderia voltar a cavar batatas pois por onde passou , não deixou saudades.........
Eis as suas declarações á TSF: 
"É com desagrado que assisto a esta novela em volta do treinador do Sporting, que tem feito um trabalho meritório e não vejo razões nenhumas para ser posto em causa. O presidente do Sporting, no ponto de vista da gestão até tinha tomado algumas medidas que considero acertadas. Contudo, esta sua saída de 2014 foi francamente negativa, e não me parece que existam razões objectivas para que estejamos em crise, a não ser pelas declarações do próprio presidente. Penso que a decisão de contratar Marco Silva por quatro anos, demonstrava interesse em haver estabilidade desportiva. Apenas com essa estabilidade se podem atingir vitórias, e é isso que espero do Sporting. Ganhar e ganhar bem, e sem conflitos. Um verdadeiro líder, tem que unir e não desunir".
"Considero que a postura de Marco Silva tem sido irrepreensível. Já o mesmo não posso dizer do presidente, que penso que se excedeu".
Era verdadeiramente escusado ter deitado mais achas para o lume mas como eu digo: 
Há males que vêm por bem!
Assim muitos ratos , ao sentirem o perigo , sairão dos seus buracos e darão a conhecer-se.........

Sem comentários :