quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mais um bom exemplo do.....nosso futebol.


A queixa do Sporting contra a não participação de Miguel Rosa e Deyverson contra o Benfica foi arquivada pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga.
Em causa está , não se ter provado que tenha existido " algum tipo de influência directa ou indirecta".
Eheheheheh Este futebol português é mesmo o espelho da nossa Nação. 
Somos um antro de corrupção e de pessoas sem escrúpulos que só pensam no seu próprio umbigo!! 
Leiam o comunicado na íntegra: 
"Arquivamento da Participação n." 6-l4lI5-CII, com a seguinte fundamentação sintética: a participação referia-se ao facto de dois jogadores não terem sido utilizados no jogo disputado a 06/12/2014, entre a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a "Os Belenenses" - Sociedade Desportiva Futebol, SAD, alegando-se que aqueles jogadores teriam sido vendidos pela primeira SAD à segunda, existindo «uma cláusula de recompra fixada». 

Invocava-se ainda, porém sem disso se juntar prova, que a não utilização dos jogadores teria sido condicionada por «algum tipo de influência directa ou iindirecta. Requeria-se «nomeadamente a instauração de processo disciplinar contra a Benfica SAD com a respectiva aplicação da sanção disciplinar prevista, designadamente nos artigos 65.º ou 66.º, ou outro, do Regulamento Disciplinar aplicável». 

Tendo em conta a insuficiência da factualidade descrita para se poderem considerar preenchidos os ilícitos disciplinares muito graves que a SAD participante pretende imputar à SAD participada e por não se vislumbrar, à luz destes factos, preenchido qualquer outro ilícito disciplinar previsto na legislação desportiva vigente, determina-se o arquivamento da participação feita."

No fim deste post, deixo as palavras de Rui Pedro Soares, da SAD do Belenenses: 
"São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário. O Benfica tem uma cláusula de recompra fixada. Há até um contrato assinado que entra em vigor imediatamente se o Benfica accionar a opção. Toda a semana se falou da situação de eles poderem ou não jogar. Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos: dizia o nosso antigo treinador, Marinho Peres, que jogadores com estes tipos de contratos com estes clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Essa acabou por ser a decisão de toda a estrutura. 
Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?"

Bravo Portugal!! 
Mais uma Montanha que pariu um.......ratinho!!
Depois admiram-se de irem parar á II Liga.

Sem comentários :