sábado, 6 de dezembro de 2014

Lampiões no seu melhor !!!!


Enquanto o Sporting dava show no Bessa eis que o Benfica jogava em outras frentes. 
Os conhecidíssimos "Barbas" e Jorge Máximo (esqueceram-se do Diabo da Tasmânia!?- sim aquele que entrou em campo e agrediu um árbitro) foram a Évora........visitar José Sócrates.
O politico que está recluso no Estabelecimento Prisional de Évora é um confesso adepto benfiquista e por isso estas duas personagens (digam lá se não encarnam bem no espírito natalício benfiquista) tentaram entregar um cachecol e uma camisola do Clube encarnado.
Acontece que apesar de parecer poder entrar toda a gente neste Est. Prisional para visitar o recluso nº 44 não deixaram , estes dois ícones do Benfica...entrar. 
É de louvar esta atitude do "Barbas" e de Jorge Máximo porque este gesto de benfiquismo só reforça os valores deste Clube. Eu até penso que o REI GOB, o PADRE FREDERICO e aquele que MATOU sportinguistas com um VERY LIGHT na final da Taça de Portugal, também são benfiquistas mas porque não deram a estes ......prendas de Natal?
Para que não faltasse nada ainda escreveram um postal (pudera, com 25 milhões até eu pensava que ele era o Pai Natal): "Para o sr. engenheiro Sócrates, de Jorge Máximo e do Barbas. Saudações benfiquistas".
A parte do Sr. Engenheiro era escusado pois na cana..............há engenheiros mas é de outras coisas.
E apesar de dizer que a visita não é como representantes do Benfica e sim como adeptos não cola pois sobre o outro que é Director do Jornal do Clube encarnado e que chamou nomes a Bruno de Carvalho também disseram que não era oficial mas obrigaram o homem a pedir desculpas.
Simplesmente hilariante este gesto natalício benfiquista ou será que está mesmo......nos genes??

Sem comentários :