quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

José Eduardo confirma tudo........


Se , Amorsporting , tinha sérias dúvidas do que se passava era realmente verdade, essas foram dissipadas pelas palavras de José Eduardo.
É que o ex-jogador e empresário, José Eduardo, fez questão de confirmar tudo o que , só, diziam os meios de comunicação social.
José Eduardo, em declarações ao jornal Record confirmou a reunião e o que se passou : "Há algum tempo que isto está nas mãos do presidente. Houve uma reunião, como é de conhecimento público, e resta a Bruno de Carvalho decidir o que fazer. Gostava que tudo se pudesse resolver, a bem do Sporting, mas é algo que não depende de mim. Foram apresentados os pontos de vista de ambos. Agora vamos esperar."
Depois destas palavras , afinal o que os meios de comunicação social, ou pelo menos alguns mais sérios, têm dito ....é verdade.
Que o ambiente para os lados de Alvalade está tenso é bem verdade pois mesmo que não houvesse crispação entre o técnico e o nosso presidente havia um blackout que não é indiferente a ninguém.
Na reunião, conta-se, que Bruno de Carvalho e Marco Silva estiveram reunidos e que trocaram "acusações".
Marco Silva não gosta que o presidente se intrometa nos trabalhos da equipa enquanto Bruno de Carvalho acusa o nosso técnico de falta de solidariedade para com a estrutura do futebol leonino. Defende constantemente os jogadores, joguem eles bem ou mal e será muito brando com eles daí o presidente pedir responsabilidades á equipa técnica.
Assim , talvez, a hipótese de rescisão de contracto tenha ,possivelmente, ter estado na mesa.
Agora depende de como são as vontades de ambos em resolverem esta situação.
Se , Marco Silva estiver disposto a mudar a sua maneira de ser , ou seja, orientar os seus jogadores de uma forma mais dura e saber colocar pressão quando não tem atitude, estará provavelmente de continuidade no Sporting. Se porventura não mudar a sua maneira de apertar com os atletas........deverá existir ...divórcio.
Então pelo que diz, José Eduardo , tudo está nas mãos do nosso presidente. 
Acontece que não se sabendo de nada é provável que ainda existam mais reuniões e que finalmente saia ......fumo branco, seja ele qualquer.
Uma coisa é certa: Marco Silva tem feito um bom trabalho e sabemos, hoje, que consegue colocar a equipa a jogar futebol. Os resultados , no campeonato, não serão os mais esperados mas penso que estando em todas as outras provas , não seria muito bom ....ele sair.
O técnico é jovem, assim como os seus adjuntos, o que poderá explicar muita coisa mas........divórcio quando há muito para conquistar-Não!!
O melhor é mesmo não fazer mais .....poeira e esperar pelos próximos episódios.

Sem comentários :