quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ 2015 !!


Chegámos a mais um final de ano, de 2014 , e sem parar avançamos já para um novo - 2015.
A vida é curta e como diz Sérgio Godinho: "Hoje é o 1º dia do resto da tua vida", temos que tentar aproveitá-la da melhor forma e com os que mais ama-mos.
Este é o 1º ano completo (Janeiro a Janeiro) que Amorsporting comemora e penso que , modéstia á parte , tenho efectuado um bom trabalho na defesa do nosso Clube.
As minhas ideias e trabalho são , cada vez mais, apreciados pois as visualizações têm aumentado e o feeedback recebido é muito positivo.
Amorsporting veio para ficar e com muito trabalho tenta colaborar para que o nosso Clube , cada vez mais, seja maior e mais unido. Muitos obstáculos têm aparecido no nosso caminho mas penso que o Sporting , hoje, tem outro vigor e outra força. Hoje temos um presidente que defende o Sporting até á morte mas que tem muito trabalho por fazer.
Destacaria para 2015 e para muitos anos a partir de agora , um gravíssimo problema a resolver , no Sporting: AS MENTALIDADES !!
Ainda temos muitos conservadores e o Clube precisa de União, Paz e Modernidade mas sobretudo que estes sportinguistas pensassem mais no Sporting no que no próprio umbigo. Personalidades como, ex-presidentes do Clube e outras, ganhavam mais, estarem calados do que andarem para aí a ajudar a desestabilizar o Clube.
As contas também estão arrumadas e este ano de 2015 é como se renascêssemos financeiramente.
Quanto ao futebol , a equipa está em todas as frentes , mesmo com todas as guerras que tem existido ao nosso redor. Isto só prova que o Sporting é mesmo grande e está cada vez mais forte.
Não vai ser uma crise empolada que nos vai destruir , nem vão ser umas míseras declarações de personagens que têm telhados de vidro que nos vão distrair.
O Sporting é Enorme, muito Vasto e assim o vamos demonstrar em 2015 ignorando e afastando esta gentalha que pelos vistos não sabem ser sportinguistas .....verdadeiros.
É que ser sportinguista não é só vir para os jornais criticar e dizer todas as formas de barbaridades. Isso é fácil demais e qualquer um , o faz.
Ser sportinguista verdadeiro é apoiar a equipa quando não vence e fazer com estejamos cada vez mais , unidos e mais fortes. Nesses dias , não é o que Amorsporting constata.
Assim , para 2015, Amorsporting deseja o que o Sporting mais precisa: UNIÃO e PAZ INTERNA.
A todos desejo ,sempre, um ano melhor do que aquele que passa.
Saudações Leoninas.

Rui Cerdeira Fernandes

Sem comentários :