quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Escandaloso: F.P.A. marca Supertaça de Andebol ,Sporting-FC Porto, para a MAIA


O nosso Clube emitiu um comunicado onde se explica a marcação da Supertaça de Andebol para o....Porto....ups.....para a Maia.
Incrível , vergonhoso , parcial e escandaloso !!!!
Então um jogo entre o FC Porto e o Sporting requeria um local neutro mas que fosse equidistante dos dois mas não .....a Federação Portuguesa de Andebol marcou para o Porto - Pavilhão do Água Santas.
A podridão chega a todas as modalidades envergonhando todos os portugueses.
Impressionante como ainda se fazem coisas, mesmo nas barbas do Povo! 
Até é de admirar porque não marcaram para o Caixa Dragão!!!!!!!!
Eis o comunicado do nosso Sporting:
"A Supertaça de Andebol em seniores masculinos é uma das competições mais relevantes desta importante modalidade. A realização da sua final requer um conjunto de condições condignas com o seu elevado estatuto que devem ser estritamente observadas, permitindo assim, prestigiar todos os seus intervenientes, constituindo-se numa jornada ímpar de promoção e divulgação da modalidade.
No entanto, a Federação de Andebol de Portugal, decidiu agendar a final da referida Supertaça, que opõe o Sporting Clube de Portugal frente ao FC Porto, para as 18 horas, do dia 20 de Dezembro, para o Pavilhão do Águas Santas, na Maia (Porto). Quer o desportivismo, quer o bom senso, requeriam que uma prova desta envergadura se realizasse num pavilhão equidistante dos locais de proveniência dos participantes, Lisboa e Porto e não a poucos quilómetros deste último.
Acresce que o pavilhão, não reúne as necessárias condições técnicas e de segurança, e deste facto o Sporting Clube de Portugal, em devido tempo alertou a Federação de Andebol de Portugal. Contudo a Federação manteve o local do evento, assumindo assim, as respectivas responsabilidades.
Respeitando a determinação da Federação de Andebol de Portugal, o Sporting Clube de Portugal irá disputar a Supertaça nas condições que lhe foram impostas. Mantendo a sua equipa em prova, cumprindo assim os regulamentos, o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal entendeu não se fazer representar neste evento.
Naturalmente, a nossa equipa tudo fará para no rectângulo do jogo conquistar a Supertaça. Caso a segurança esteja em risco a equipa tem instruções para regressar de imediato aos balneários."

Amorsporting espera que isto sirva de motivação para a nossa equipa e que consiga conquistar esta prova mas se começa assim ....vamos ter cowboiada até ao final.
Força Sporting.

Sem comentários :