terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Era corrê-los á lei da "BALA".


Todos deviam seguir o exemplo do nosso ex-presidente Sousa Cintra e não olharem para o próprio umbigo e de andarem a MINAR o próprio Clube.
Para esse efeito já chegam os periódicos que não sabem mas.....inventam. 
É uma vergonha ler certas coisas em certos blogues que só existem para denegrir a nossa imagem. Desde compra e saída de jogadores e até já temos treinador novo. É simplesmente vergonhoso passarem a vida a postarem contra o nosso Clube quando as coisas estão todas a melhorar, desde as contas , ás prestações da nossa equipa, desde á organização do Clube, desde a não submissão a outros Clubes, desde a defesa constante do nosso SCP.........
Os verdadeiros sportinguistas vêm-se nos desaires e nos piores momentos. Estão a difamar-nos e a fazer uma cabala que estava guardada para o Natal e nós a acreditar nesta novela.........
É o que não acontece com Sousa Cintra que acredita que tudo isto não passará de uma especulação para prejudicar o nosso Clube: "Está tudo perfeito, não há que criar confusões".
Sousa Cintra em declarações á Antena 1 foi afirmando que não acredita neste clima de que tanto se fala que existe no Sporting dando o bom exemplo da cabala que por aí reina contra o nosso Clube: "Penso que estão a fazer uma tempestade num copo de água. Espero que tudo corra pelo melhor e que o Sporting continue na senda dos êxitos. 
Há muito Campeonato, ainda que estejamos a dez pontos do Benfica, temos a Taça de Portugal, a Liga Europa... É um momento de união. 
O Sporting está no bom caminho, querem desestabilizar quando o clube está bem. Talvez não haja nada de especial entre o presidente, o treinador e os jogadores. Talvez seja só um ruído muito grande. 
O presidente é que conhece as situações e é a ele que compete tomar decisões. Marco Silva: Parece ser um excelente treinador, com um discurso muito bom."
Pois é , meus amigos sportinguistas, eu sei que as noticias nos deixam de sobreaviso, ansiosos, nervosos e incrédulos com tudo o que se conta mas Amorsporting acredita que nos andam a fazer NOVELAS.
Então mas seria normal sair um treinador que ainda tem a equipa nas provas todas?? 
E o nosso presidente , sem razões para despedir, ia mudar de treinador ?? 
O blackout é mesmo o mais necessário, porque ninguém pode dizer nada á comunicação social. É que inventam tudo e mais alguma coisa: desde desentendimentos entre presidente e técnicos, entre presidente e jogadores, etc, etc, ...enfim.
Assim passamos todos um Natal só com noticias genuínas Sporting que é o melhor. Aí saberemos com toda a certeza o que se passa pois essa é a forma de BdC comunicar connosco.

Sem comentários :