sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Eduardo Barroso: "Marco Silva tem feito tudo para sair e BdC tem encostado o treinador á parede".


O blackout como não é para ex-dirigentes ou para pessoas, de qualquer forma, mais ligadas ao nosso Clube, as coisas vão-se sabendo.
há dias atrás, em declarações á TSF, Eduardo Barroso, já avisava para o que se passava e também da sua opinião. Acontece que algumas das palavras que diz , coincidem , com algumas noticias que têm saído na comunicação social.
Amorsporting não está a afirmar que este Sr. informa os meios de comunicação social. Nada disso! O que eu digo é que os Jornais continuam a saber o que se passa , com blackout ou sem blackout.
Há 3 dias , Eduardo Barroso, afirmava: "Marco Silva tem feito tudo para sair e Bruno de Carvalho tem encostado o treinador à parede".
O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do nosso Clube , aos poucos, foi se abrindo e depois é fácil juntar o antes, o agora e o depois: "Marco Silva tem feito tudo para sair e Bruno de Carvalho tem encostado o treinador à parede. Provavelmente, eles próprios perceberão que não há entendimento possível para ele (Marco Silva) continuar".
"Eu vi as declarações de Marco Silva depois do jogo com o Nacional e percebi que a contradição com que ele entrou com o Presidente do Sporting, ao falar da semana de grande tensão, em vez de assumir as más exibições com Moreirense em Vizela".
Ou seja, todas as direcções apontam para a solução que muitos de nós não desejariam- a saída de Marco Silva. 
Só para terminar quero partilhar uma noticia que encontrei aqui(LINK). Será ??
S.L.

2 comentários :

Liondamaia disse...

O que diz Eduardo Barroso faz um certo sentido. Realmente, custa a crer que BdC tenha levado o Clube (SAD) para um beco em que a saída é um "ou eu ou o treinador".
O link sobre Carvalhal...bem, porquê o Sporting? Vejo o Carvalhal em Guimarães ou Braga, com o treinador de um destes a seguir para o galinheiro, mas só isso.
Numa outra perspectiva e vendo que Carvalhal é o coordenador da Academia do Al Ahli, no Dubai e aceitando como válidas as críticas sobre o "desgoverno" que irá por Alcochete, será mais aceitável ver o Carvalhal por aqui, nessa mesma função.
Mais do que isso, não, sinceramente, não.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Pois, amigo: também acho que Eduardo Barroso não está a inventar e a saída, pelos vistos , está quase confirmada. Quanto a Carvalhal, achei coincidente a sua vinda para Pt. Não sei mas há uns tempos quando esteve no SCP, nós não jogávamos mal e talvez merecesse uma melhor oportunidade mas não seria a minha prioridade.Vamos ver.....