terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Contra-ataque "Elitista".


Aí estão os "Elitistas" em contra-ataque , contra Bruno de Carvalho.
Dias da Cunha, o sr. sistema, quando era presidente do nosso Clube não pensava que dizia asneiras quando falava no sistema cada vez que abria a boca, então porque há-de pensar que o nosso presidente os diz...agora?? 
Quando a senilidade chega é difícil de a aturar mas.....é a vida. 
E pior ficamos quando nos falta , também , a memória. É uma coisa "RASCA" mas ....é a vida!!!!!
O ex-presidente do nosso Clube afirmou que: "Bruno de Carvalho é que tem de ser calado para não dizer disparates." porque pensa que o blackout decretado pelo SCP deveria ser , só, para que o nosso presidente não diga disparates.
"O comunicado é completamente disparatado, o que salta dali senão o ataque à equipa de futebol? É inacreditável, lê-se tudo e o resultado é nada.
Este sr. ainda se interrogou "como jogadores que nem na equipa B têm lugar tenham sido apontados como reforços para a equipa principal. A única coisa que me agrada no Sporting é o trabalho que é feito na equipa principal de futebol, e há um único homem a quem isso se deve: o treinador. Tenho a maior admiração pelo trabalho de Marco Silva e pelo que ele é como pessoa."
Amorsporting vai transcrever uns excertos do comunicado de BdC, que pelos vistos era dedicado especialmente para pessoas como Dias da Cunha:
  • Lutar contra a inércia e incompetência. Como consequência, temos o aumento exponencial dos inimigos internos, que se acabam por transformar nas tais fontes seguras que são citadas diariamente em campanhas de difamação contra esta Direcção e, consequentemente, contra o nosso Clube, e que assim vão continuar até à eliminação de todos os focos de instabilidade que ainda persistem dentro do nosso Clube e a confiança dos Sportinguistas nesta Direção ser total. Temos, de uma vez por todas, de deixar de acreditar em boatos ou notícias maldosas, notícias encomendadas por fontes externas e infelizmente, também internas, fontes da nossa própria família Sportinguista, que todos os dias são veiculadas através das redes sociais e da comunicação social.
  • As forças internas e externas que se opõem a este rumo, motivadas na sua grande maioria pelos seus interesses pessoais ou de grupos de interesses, fazem campanhas cada vez mais ferozes contra os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal
  • Colocar o Clube acima de tudo e de todos. Como consequência, criámos o ideal da verdadeira importância que cada um de nós tem enquanto servidores do Clube e não podemos permitir que se passe o inverso;
  • Penalizar de forma clara quem não dignifica o Clube. Implica um conflito de personalidades e um conflito de egos permanente, que continuam a ser realidades no nosso Clube;
Portanto Sr. Dias da Cunha , o comunicado do nosso presidente tinha um propósito muito importante para o nosso Clube que o sr. faz toda a força para que não aconteça. SERMOS MAIS FORTES!!
O Sr. como não conseguiu ter isso no SCP também não quer que outros o consigam. Admita , de uma vez por todas , que não conseguiu ser o presidente que o Sporting precisava e que pelos vistos ainda há-de ter que prestar provas no tribunal pelas asneiras que andou a fazer.
Amorsporting não lhe dá nenhuma legitimidade para falara assim do nosso presidente que já fez mais pelo Sporting do que o Sr. no tempo todo que teve na cadeira do poder.
Para quem andou a dizer que o Sporting era uma equipa rasca(LINK) , agora já defende o treinador?? E quando afirmas-te que se estava a criar um SCP rasca aí já não disseste nenhuma asneira não foi??
Reparem bem o que dizia Dias da Cunha , em 26.03.2009 , antes de um Congresso Leonino:(LINK)
"Desprezo totalmente essa encenação a que chamaram congresso. Não passa de um beija-mão real para prestar vénias ao presidente(Filipe Soares Franco) por quem não tenho a mínima consideração."
"Se isto for levado por diante e os sócios não se opuserem, o Sporting, daqui por 10 anos, já não existe. E estou a ser optimista", criticou Dias da Cunha, referindo-se ao plano de reestruturação financeira do Conselho Directivo, liderado por Soares Franco, que fora seu vice-presidente".
Então , e este plano de reestruturação financeira já lhe diz alguma coisa???????????
Cada vez que abre a boca ou entra mosca ou sai...........
É precisamente do que me lembro quando ouço este homem a falar e a dizer......disparates.
É preciso ter lata!!!!!

Sem comentários :