terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Carlos Janela és só mais um rato..........


"Quem vai cair é Bruno de Carvalho".
Estas são declarações do nosso antigo director desportivo, Carlos Janela.
 De facto , é mesmo , como diz Amorsporting : quando as coisas apertam ou correm mal os ratos aparecem saindo dos seus buracos nojentos. 
Este Sr. que foi um dos que ajudou a empenhar quase o nosso Clube fazendo contratações da treta e depois ainda conseguiu afundar também o Belenenses e agora ainda consegue vir falar....mas para quem??
"Em última análise quem vai cair é o actual presidente do Sporting, ou vai acabar por ser destituído ou pedirá a demissão" fez questão de ainda afirmar à RTP.
"Bruno de Carvalho começou a contagem decrescente para sair do clube após o jogo em Guimarães (para o campeonato, a 1 de Novembro), foi aí que começou a perder popularidade e começou a dividir o clube. O Sporting, neste momento, está completamente fracturado. Creio que a médio prazo o futuro do Sporting não passará por Bruno de Carvalho, mas sim por um presidente mais bem preparado para o cargo."
O Sporting está fracturado porque senhores como o senhor andaram a dividi-lo estas décadas todas!
O Sporting está fracturado porque presidentes que o contrataram eram tão bons quanto o sr. Janela.
O Sporting irá ter um presidente mais bem preparado????? Melhor que Bruno de Carvalho vai ser difícil. Porque chegar a Alvalade e conseguir correr com quase todos os ratos quase de uma assentada...é obra.
É preciso ter muita lata para conseguir sair do seu buraco nojento e de junto de outros ratos e ainda conseguir ter forças para tentar que alguém lhe ligue. 
Oh senhor Janela, faça-nos um favor! Volte para o seu buraco e nunca mais apareça porque MERDA, já o Mundo tem muita.
É triste é saber que o nosso Clube precisa de uma grande desratização!!!!!

Sem comentários :