quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Carlos Barbosa, mais um....rato !!


Se ainda não repararam os ratos que de um momento para o outro apareceram a criticar o nosso presidente são aqueles que andaram a cavar a cova do nosso Sporting durante estas décadas todas!!
Alguns até , em alguns aspectos , até poderiam ter razão mas é preciso ter lata.........
Carlos Barbosa, ex-vice presidente de Godinho Lopes tem o descaramento de mandar BdC "portar-se como um Homenzinho".
Este mesmo Sr. que se demitiu da direcção a que pertencia porque havia problemas, sabia deles e participou neles, enganando todos os sportinguistas agora tem a lata de mandar recados pela Rádio Renascença.
Esta Rádio descobriu um autêntico filão de petróleo....ups .....de ex-dirigentes do SCP envolvidos em más gestões para fazer noticias ou então anda a tomar partido contra alguém.
Então , o Sr. Automóvel Clube de Portugal, assume defesa do técnico Marco Silva mas nós sabemos porquê, É que , agora, dizer bem de Marco Silva é dizer mal de Bruno de Carvalho que é opositor a todos estes ratos que andaram a roer o nosso Sporting ....até ao osso.
Barbosa chega a dizer que considera , Marco Silva, ser "o maior activo" do clube de Alvalade; que "quem está a mais não é Marco Silva" e que "Há uma espécie de força que tem estado a ser demonstrada por adeptos e maus sportinguistas que, no fundo, são lambe-botas do presidente, para correr com o Marco Silva. Quem está a mais não é o Marco Silva. Tem feito um trabalho extraordinário, é um excelente treinador que qualquer clube quererá. Será um disparate deixarmos fugir, mais uma vez, um treinador, como é disso exemplo o Leonardo Jardim. E é público que o Leonardo Jardim estava farto da Direcção do Sporting. Espero que o Sporting continue a fazer o caminho que tem feito até agora e que a SAD, o treinador e a equipa não liguem muito ao que diz o presidente e que continuem a trabalhar e a dar as alegrias que têm vindo a dar aos sportinguistas".
Mas , atenção, Bruno não é o único visado desta história:
"A Direcção do Sporting está mais interessada em ter protagonismo pessoal, quer o Augusto Inácio quer o Bruno de Carvalho".
Como se não bastasse , ainda teve tempo para deixar recados: 
"O presidente tem de engolir as palavras e comentários infelizes que escreveu, portar-se como um homenzinho e deixar o futebol funcionar sem ele e sem o Inácio. Hoje, o futebol não precisa nem de Bruno de Carvalho nem de Augusto Inácio. Há que deixar o Marco Silva trabalhar, com uma equipa que está completamente solidária com ele e que não tem paciência nem para o Inácio nem para o presidente".
Depois critica esta Direcção de ter plagiado o plano financeiro de Godinho Lopes e consequentemente ....o dele. 
Mas claro que sim, Senhor! Por isso é que quando, Bruno de Carvalho, chegou ao Sporting já , O srº e Godinho Lopes tinham gastos cerca de 80.000.000€ que ainda pioraram as nossas contas. O interesse no plano financeiro era tanto que entretanto iam gastando dinheiro á força e em jogadores ...coxos.
O Sr. Carlos Barbosa e todos os ratos que aproveitam a situação para criticarem e pressionarem o nosso presidente estão a tentar vingar-se mas deviam estar recolhidos em seus buracos de esgoto porque deviam ter vergonha de terem andado a enterrar o Sporting.
Quase tudo que fizeram, é vergonhoso e inacreditável! 
Ainda não viram que dificilmente voltarão , um dia, a entrar no Sporting só para comerem croquetes!!!!!!!
S.L.

Sem comentários :