sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bruno esclarece: Marco Silva é o treinador do Sporting


O presidente do Sporting falou á SportingTV e esclareceu tudo , dando uma grande bofetada a todos os periódicos que davam Marco Silva fora do nosso Clube.
Em declarações ao canal do Clube , Bruno de Carvalho, admitiu os problemas mas ....."se quando as coisas correm bem e é este frenesim...imaginem quando as coisas correrem mal..".
  • "Ler que Marco Silva saiu é descabido. Ele vai estar no banco em Guimarães."
  • "Não tem lógica nenhuma. Não é fácil estar dentro do Sporting e verificar tudo isto, mas também já sabíamos que isto podia acontecer quando viemos para cá."
  • "Custa-me ver que se possa analisar da mesma forma pessoas que tomam uma decisão de um ano ou 50 por dia. Sempre disse que sozinhos não poderíamos fazer nada. Houve uma reunião, não há conflito com o treinador. A administração não abdica de gerir e fazer o que tem de ser feito."
  • "Um clube que tem a possibilidade de enfrentar os seus erros não criando nenhum género de crise. Por que é que é assumido pelos sportinguistas como uma crise? Continuo a dizer que a assembleia de Janeiro não tem nada a ver com o treinador ou a equipa, tem a ver com o projecto."
  • "Se as coisas, não correndo mal, é este frenesim, então se um dia correm mal temos de pensar como fazemos as coisas e se vale a pena fazer. Analisam da mesma forma quem toma uma decisão por ano e quem toma 50 decisões por dia. Sempre disse que o meu empenho era proporcional ao carinho e à alegria que vemos nas pessoas. Temos de tirar as devidas ilações. Sei que os nossos inimigos vão inventar uma nova novela, mas nunca me preocupei com eles. A minha apreensão tem a ver com os sportinguistas e com fazer-se um drama onde não há drama nenhum."
  • "Numa altura que devia ser de acalmia, acaba por ser preocupante não o teor das noticias mas a reacção a elas. Falar numa crise no Sporting é tão absurdo que acredito que seja para esconder algo de grave que se esteja passar noutros clubes."
  • "Esta direcção não pediu cartas brancas financeiras a ninguém nem pediu para vender património, pelo contrário".
  • "Estou triste porque esta novela cola."
  • "Houve uma reunião entre a administração da SAD e a equipa técnica, com questões internas mas ler que Marco Silva saiu é descabido".
Depois de esclarecidos pelo nosso presidente, é óbvio que todas as razões para a continuidade de Marco Silva vão surgir.
Será mais uma novela.
Por Amorsporting , o blackout continua e fico contente por Marco Silva continuar á frente da equipa.
S.L.

Sem comentários :