segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

1º lançam o vírus e depois apregoam que têm o antídoto.


O presidente dos Lampiões, Luís Filipe Vieira, mais conhecido por "Orelhas" voltou a falar mas.....para mandar mais areia para os olhos das pessoas. 
Enganem-se aqueles que pensam que é areia , só, para os olhos dos sportinguistas pois também , são, para os próprios olhos dos adeptos encarnados.
Continua a enganar , tudo e todos , dizendo o que só dá para rir: 
"Tenho ouvido durante semanas a fio pessoas do futebol, comentadores, jornalistas, falarem de uma aliança do Benfica com 'A', com 'B', com 'C'! Quero nesta sala dizer-vos claramente que a única aliança que o Benfica tem é com os seus Sócios e adeptos. Que a única aliança que o Benfica tem é com os seus parceiros, com os seus patrocinadores, com o conjunto dos seus atletas. Essa é a nossa aliança, mais nenhuma! Curiosamente, aqueles que tanto teimam em falar e acenar com o fantasma da aliança são os mesmos que de forma pouco responsável não quiseram fazer parte da solução do futebol português.
O futebol português esteve em risco, estivemos a poucas semanas de os campeonatos profissionais de futebol pararem, mas isso importou pouco para alguns que apenas parecem preocupados com uma cruzada demagógica, populista e irresponsável que não serve nem ajuda o futebol português. O Benfica fez parte da solução, foi um clube que assumiu as responsabilidades que tinha de assumir a favor da indústria do futebol, a favor da credibilidade e do crescimento da Liga portuguesa".
Srº. Orelhas: O Futebol português está em risco há muito, muito, muito, tempo e o srº. andou a apregoá-lo a todos os cantos do Mundo e percorreu alguns caminhos dos que o nosso presidente percorreu.....e agora anda a dizer que salvou os campeonatos??
O futebol português estava a morrer porque vocês , que já cá estão há muito tempo, não fizeram nada para que isso não pudesse acontecer.
Isto é como a história da industria farmacêutica: 1º lançam o vírus e depois apregoam que têm o antídoto. Assim também eu !!!!
Quando o srº andou para aí a gritar aos cantos do Mundo sobre a corrupção e lutar pelos túneis deste país não se preocupou com o estado do futebol português....pois não??
E agora é o salvador e o Sporting é o prevaricador !!!! Sinceramente!!
Estava era na hora de colocar os nossos campeonatos no seu devido lugar e você foi-se juntar ao DIABO. Isso os benfiquistas nunca lhe vão perdoar e é só preciso você colocar o pé em falso que vai ser a primeira coisa a ouvir.
Você fez um pacto com o Diabo quando ele o pressionou.
Mas o Benfica, sim o Benfica, porque você representa este Clube, não é o único culpado! Culpados são todos os outros que fizeram mais um pacto com o Diabo. Todos foram comer na sua mão e mais tarde irão ser enganados ou até escorraçados.
Para já isso não vai acontecer pois ainda estamos nas Núpcias , mas quando as coisas não forem de agrado cá estaremos para vos "entifar".
O Srº é muito esperto em vir falar para os seus adeptos que é para ver se não o lincham mas a verdade é como o azeite-vem sempre ao de cima.
E ainda tem a lata de afirmar que: "Curiosamente, aqueles que tanto teimam em falar e acenar com o fantasma da aliança são os mesmos que de forma pouco responsável não quiseram fazer parte da solução do futebol português."
Mais areia para os olhos , de nós, e para os seus adeptos.
"......cruzada demagógica, populista e irresponsável que não serve nem ajuda o futebol português."
Esta cruzada que o Orelhas fala,, foi a que ele já andou a fazer e se não serve o futebol português porque andou a fazê-la????? 
Mas eu vou mais longe! Mas não ajuda porque a podridão que invade o nosso futebol não quer porque o povo sabe que isto precisa de uma grande varridela. é vermos os casos do apito dourado, dos jogadores emprestados e vendidos e continuam sem poder jogar contra quem os emprestou ou vendeu, é continuar a ver todos os fins-de-semana decisões erradas dos árbitros que prejudicam os Clubes, etc, etc.
E ainda tem o descaramento de dizer que o Benfica faz parte da solução para credibilizar o futebol português quando se juntou com um Clube que é corrupto ??????
Por aqui se vê o que valem os Lampiões!!
Quando podiam ter lutado para o bem do nosso futebol e tentado mudá-lo.......não .....preferiram juntar-se aos corruptos para ver se também ......Mamam, pois como se diz: "Quem não chora não mama."
P.S.- Cuidado com os pactos com o Diabo que mais tarde ou mais cedo ele vem cobrá-los.

Sem comentários :