terça-feira, 25 de novembro de 2014

Youth League: Sporting vence Maribor por, 3-2.

foto: A Bola
O Sporting recebeu o Maribor e venceu por, 3-2 em jogo disputado na nossa Academia.
O jogo foi relativa á 5ª jornada da Youth League e trouxe de volta as vitórias a esta equipa que assim garantem o 3º lugar no Grupo(LINK).
Luís Boa Morte fez alinhar o seguinte onze:  Ndiaye; Jorge Silva, Ivanildo Fernandes, Guilherme Ramos, Serrano; Rafael Barbosa, Bubacar Djaló, Pedro Ferreira; José Correia (Lisandro Semedo, 66), José Postiga (Bruno Pais, 77) e Arilton Ebo (Eloi, 57).
No banco de suplentes e não utilizados: Stojkovic, Gonçalo Araújo, Bruno Wilson e Rafael Benevides. 
O jogo começou com duas oportunidades para os Leões mas foi em mais uma desatenção da nossa defesa que o Maribor, aos 13 minutos , inaugurou o marcador. Os eslovenos poderiam ter ampliado o marcador mas o estreante  Ndiaye não deixou.
Porém José Correia , aos 19 e 33 minutos , virou o marcador e assumesse como uma das próximas estrelas da nossa Academia.
Antes do intervalo os eslovenos acabaram mesmo por empatar , outra vez, por Kramaric. O intervalo chegava e com o resultado em , 2-2.
Na 2ª parte a superioridade do Sporting veio ao de cima e dispôs de várias oportunidades de golo mas só concretizou uma. O golo que deu a vitória ao conjunto verde e branco surgiu aos 64 minutos por Luís Elói que finalizou de cabeça um cruzamento de Rafael Barbosa.
Aliás , este jogador , Rafael Barbosa , foi mesmo o melhor jogador em campo.
O Sporting já não tinha hipóteses de passar á próxima fase da prova e assim o nosso técnico pode estrear 3 jogadores:o Guarda-redes, Ndiaye , e os defesas Jorge Silva e Guilherme Ramos.
Boa vitória Leões! Mas agora.....queremos a continuação.
Força Sporting.

Sem comentários :