quinta-feira, 20 de novembro de 2014

UEFA Futsal Cup: Sporting vence Charleroi, 5-3

foto: Sporting

O Sporting começou da melhor forma a ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, Grupo A, ao derrotar os belgas do Charleroi por, 5-3. 
O Sporting não podia ter iniciado melhor a partida pois, Pedro Cary , marcou logo nos primeiros segundos de jogo. Incrível e o Pavilhão ía ao rubro.
Nuno Dias fez alinhar o seguinte cinco inicial do Sporting : Cristiano, Pedro Cary, João Matos, Diogo e Caio Japa.
Depois deste inicio espectacular , o Sporting voltou a marcar por, Alex(5m)num livre ensaiado e Fábio Lima(6) a passe de calcanhar de Alex. 
Os belgas reduziram aos 14 minutos e passados 2 minutos Cristiano foi expulso porque jogou com as mãos fora da área e no próximo jogo não poderá jogar. O Charleroi arrisca colando GR avançado pois está em superioridade numérica mas é Pedro Cary(17m)  que faz mais um golo para o Sporting, de quase baliza a baliza. O resultado ao intervalo era, 4-1.
Na segunda parte e depois de enviar a bola 2 vezes ao poste, conseguimos ampliar para , 5-1 por Fábio Lima (28m).
Os belgas que nunca desistiram do jogo voltaram a arriscar e, jogando em 5x4, conseguem reduzir para 5-3. 
Ainda assim, a vitória leonina é inteiramente justa e agora fica colocado no 2º lugar do Grupo A porque o Inter Movistar venceu por, 6-0, o Pro Varna.
Foi um grande publico e um grande Sporting.
Amanhã há mais e o Sporting joga com o Pro Varna , no mesmo Pavilhão , ás 20:30 horas.
Força Sporting.
P.S.- Amorsporting disponibiliza o (LINK) oficial da prova e também na área das Modalidades e Formação do nosso "sitio Leonino".

Sem comentários :