sexta-feira, 21 de novembro de 2014

UEFA Futsal Cup: Sporting-8 x Pro Varna-2


O Sporting defrontou o Pro Varna e venceu categoricamente por, 8-2. Depois de ontem termos vencido os belgas do Charleroi , hoje vencemos mas continuamos a estar em 2º classificados devido á nova goleada imposta pelo Inter Movistar por, 4-0,  aos belgas.
Ficam assim as dúvidas para Domingo quando os dois Clubes se defrontarem ficando desde já definido que se empatarem quem passa é o ......Inter Movistar.
O SCP inaugurou o marcador aos 4 minutos com um golo de Alex , Fábio Lima aumentou aos 11 minutos mas o resultado ao intervalo era de 3-0 pois Alex ainda marcou mais um golo.
Na 2ª parte o Sporting continuou a aumentar a vantagem. Fábio Lima bisa aos 27 minutos e faz hattrick aos 33´. O Pro Varna que estava inofensivo, conseguiu reduzir para, 5-1 , mas o avolumar do resultado continuou com Paulinho(37´) a marcar o 6º golo dos Leões.
O adversário ainda marcou mais um golo fazendo o , 6-2 mas Paulinho conseguiu marcar , ainda mais dois golos fazendo o resultado final.
A diferença de 6 golos não são suficientes para sermos líderes do Grupo e agora no Domingo teremos o jogo com o Inter Movistar para a decisão final.
Domingo, dia 23 de Novembro de 2014 , Pavilhão Multiusos de Odivelas, ás 17 horas é dia de Sporting - Inter Movistar.
Força Sporting.
Nós acreditamos.

Sem comentários :