sábado, 15 de novembro de 2014

Sporting recupera percentagens de passes de jogadores.


O Sporting adquiriu a totalidade dos passes de Cédric, William Carvalho, Carlos Mané e Esgaio assim como 95% do passe de A. Martins.
Quem deu a notícia foi o nosso Presidente , no 34ª Edição dos Rugidos de Leão "comemorados" , na Batalha: "Hoje cheguei quase duas horas atrasado. Não foi pelo trânsito, mais uma vez estivemos a trabalhar. Anunciamos que hoje fechámos em definitivo o acordo com os bancos, o que significa que estão fechadas as condições para, até ao fim do ano de reestruturação, o reembolso do empréstimo obrigacionista e a possibilidade já contratualizada de recuperar mais passes de jogadores. O que significa que comprando o fundo ESAF por 12,65 milhões de euros, neste momento, recuperámos em um ano e meio, percentagens substanciais dos passes de 34 jogadores". 
Significa, por exemplo, que o clube detinha percentagens mínimas e neste momento tem 100% de Cedric, Carlos Mané, William Carvalho, Ricardo Esgaio e 95% de André Martins... 34 jogadores! 
Se isto não é trabalhar, perdoem-me, mas não sei o que hei de fazer mais".
O comunicado para a CMVM (LINK) já foi entregue e é oficial de que até 31 de Dezembro de 2014 ficaremos com a reestruturação financeira concluída. 
Devemos salientar que há tempos recebemos 15.000.000€ pela percentagem destes passes todos e agora resgatamos os mesmos por 12,650.000€. Portanto mais um bom negócio, não só pelo preço mas também pela pertença quase da totalidade , dos passes dos jogadores.
Em semanas de calunias , difamações, mentiras, tentativas de descredibilização eis aqui a resposta a todos os que orquestram estas campanhas : BRAVO PRESIDENTE !!
Jogador e respectiva percentagem:
Alberto Coelho (Betinho) - 5%
André Carrillo - 20%
André Martins - 40%
André Santos - 50%
Carlos Chaby - 2,5%
Cédric Soares - 25%
Diego Capel - 20%
Diego Rubio - 15%
Diogo Salomão - 25%
Fabian Rinaudo - 15%
Jeffren Suarez - 25%
João Mário - 15%
José Lopes (Zézinho) - 25%
Nuno Reis - 15%
Seejou King - 40%
William Carvalho - 40%
Wilson Eduardo - 40%

Depois da qualidade do trabalho efectuado , mais palavras para quê?
Força Sporting!

Sem comentários :