sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sporting processa Correio da Manhã.

O Sporting enviou para o departamento jurídico os vários casos de calúnia sobre o nosso Clube que este Diário já escreveu. 
Em comunicado,  é referido que, de tantas vezes que o cântaro vai á fonte , numa delas se irá partir.
Foi o entornar de uma gota que encheu o nosso copo. Amorsporting já há muito não compra este jornal ranhoso, sensacionalista, mentiroso, calunioso e de fraca qualidade. Numa mistura de jornal crime com o ex-24 horas , de facto, as tiragens deste jornaleco reflectem a nossa sociedade.
Então , ontem, 13 de Novembro de 2014, mais uma noticia sobre Nani e Bruno de Carvalho. Desta vez o foco vai para um.....choque, entre os dois! ehehehehehe Só espero é que tenham preenchido a declaração amigável.
Aqui fica o Comunicado, na íntegra, e uma certeza , aos poucos sabemos quais os nossos inimigos!

"O Sporting Clube de Portugal vem, uma vez mais, lamentar e repudiar as falsidades que hoje, quinta-feira dia 13 de Novembro, o jornal Correio da Manhã publicou sobre o Sporting, nomeadamente quando é referido que, supostamente, “Nani em choque com Bruno de Carvalho”, na capa, “Nani ameaça deixar o Sporting”, na página 8, “Vítor Pereira e Rui Vitória sondados”, nas páginas 8 e 9, entre outras mentiras.
O Sporting Clube de Portugal esclarece e reafirma que a questão dos alegados processos disciplinares relativamente a palavras dos jogadores é mentira e, como tal, nenhum jogador e neste caso em especifico, o atleta Nani, ameaçaram não jogar e abandonar o Sporting, por esta ou qualquer outra razão. Ainda sobre esta invenção do jornal Correio da Manhã, esclarece-se que o Director do Futebol de Formação, Virgílio Lopes, nunca proferiu palavras insultuosas para com qualquer jogador.
Como se não bastasse, o referido jornal teve a capacidade de “saber” que o Sporting Clube de Portugal sondou outros treinadores para a equipa principal de futebol. Sobre isto basta relembrar que o treinador Marco Silva não só tem contrato para a presente temporada, como para mais três.
Já foram muitas as vezes que este Órgão de Comunicação Social escreveu puras invenções sobre o Sporting Clube de Portugal, e como tal, esse conjunto de notícias, nas quais se inclui as publicadas esta quinta-feira, foram reportadas para o Gabinete Jurídico do Sporting, que dará o devido e necessário tratamento."

Sem comentários :