domingo, 23 de novembro de 2014

Sporting candidata-se à organização da UEFA Final Four.


O Sporting qualificou-se para a Final Four da UEFA Futsal Cup e já informou que vai candidatar-se para receber essa final em Portugal, mais precisamente , na MEO Arena, em Lisboa.
Nesta final , para além do SCP , estarão: Barcelona(Espanha), actual campeão europeu; o Kairat Almaty(Cazaquistão), vencedor da prova em 2012/13, e o Dínamo Moscovo(Rússia).
No historial das finais , o finalista Kairat Almaty recebeu a prova final em 2010/11, em Almaty; o Barcelona recebeu esta final em 2011/2012; em 2012/13 realizou-se na Geórgia e e no ano passado aconteceu no Azerbeijão, mais precisamente em Baku, casa do Araz.
Miguel Albuquerque, director do Futsal dos Leões , oficializou a candidatura do Sporting, na conferência de imprensa após o jogo : "O Sporting enviou a candidatura à organização da 'final four' à UEFA, com o Meo Arena. Portanto, o Meo Arena está pré-reservado para as datas da 'final four' e aguardamos na próxima semana a inspecção da UEFA aos hotéis que nós indicámos e ao Meo Arena. O Sporting, neste momento, é candidato à organização da 'final four'.
Se , Portugal for o local escolhido para receber este evento , será a 2ª vez que o Pavilhão Atlântico , agora MEO Arena , terá esta honra.
Em Portugal ou não , o nosso Clube fará tudo para que o sonho se concretize.
Para já.....Parabéns LEÕES.

Sem comentários :