quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quando.. nem os teus te gramam..... !


Que belas palavras me apetecem dizer sobre este srº , de quem, nem o próprio Clube gosta. 
Há uns tempos , este mesmo srº, publicava um texto muito simpático(LINK) sobre o nosso Presidente que já deu para constatar de quem é um amigo do peito. Nesse texto , MIGUEL SOUSA TAVARES falava de BdC : "Com aquele seu tom de voz que parece saído do intestino grosso, o presidente do Sporting brindou-nos com algumas pérolas de português." e ainda coisas como: "....do clube dos Viscondes , onde está merda, leiam por favor fezes......".
Agora desta vez : "Bruno de Carvalho não tem nada para dar", ....enfim...não terá mais nada para escrever??????? Terá algum bloqueio de escritor ????
É Claro que o Nosso Presidente lhe respondeu, também, carinhosamente: "Hoje de manhã sou brindado com um SMS a dizer que na Bola havia mais um artigo contra mim. Se nada disso seria de estranhar a chamada da capa para a notícia chamou-me a atenção: ‘Bruno de Carvalho não tem nada para dar’. Apressei-me a ir ver o seu autor. Miguel Sousa Tavares. Dei por mim a pensar, ‘alguém que vive de opinar sobre tudo e sobre todos e que como ponto alto do seu currículo tem a sorte de ter pais com relevo, já deu o quê a quem?’. Depois lembrei-me de um episódio e fez tudo sentido. Quando o Porto recentemente colocou um processo em tribunal a este senhor com um pedido de indemnização de 1 milhão, um amigo comum perguntou-me, a seu pedido, se eu tinha provas que lhe pudesse dar contra o Porto e eu recusei-me. Deve ser isso que não tenho para dar de certeza. Ataques constantes por vezes podem ser uma tentativa de amenizar faturas. Enfim, dizem que filhos de peixe sabem nadar... Mas existem casos onde os filhos no líquido não conseguem nadar, apenas o consomem destilando a ódio”. 
E não é que agora o artigo nem é da sua autoria???? Fantástico!! Ah! E então aquele 1º artigo que eu refiro no começo deste post? Também não é seu ?
Obviamente que agora o vilão , mais uma vez , é o nosso Presidente. Também de outra forma não poderia ser, não é??
O referido srº faz então, um pedido de resposta , onde afirma que as declarações de BdC são falsas e ofensivas mas, Bruno de Carvalho voltou a utilizar a sua página de Facebook para comentar o direito de resposta de Miguel Sousa Tavares ao comentário que fizera:
"Miguel Sousa Tavares invocando o "direito de resposta" pediu aos jornais que publicassem a sua "resposta" ao meu post. O palco que tem semanal, na televisão e jornais, não é suficiente para a prossecução da sua agenda anti Sporting e anti o seu Presidente. Nessa "resposta" referiu que o que eu tinha dito era falso e ofensivo. Não há dúvida que lhe reconheço intimidade com estes dois valores, por si amplamente utilizados nas suas constantes crónicas sobre o Sporting, de verborreia no mínimo duvidosa. A ser assim, mais importante que apelar a direitos de resposta será levar ao tribunal uma queixa contra mim e nesse local veremos quem diz falsidades e se revelará qual o amigo em comum. Num pais democrático e isso que devemos fazer e não utilizar a nossa mediatização para andar sempre a dizer mal de tudo e de todos. Foi isso que fiz sobre crónicas de Miguel Sousa Tavares. Por último saliento a sua humildade ao referir que muita gente não lhe reconhece qualquer valor mas apenas e somente o facto de ser filho de quem é. Temos de reconhecer valor ao que é de valor e neste ponto esteve realmente muito bem. Para mim esta será a minha última intervenção pública sobre este assunto pois tenho outras tarefas muito mais importantes para fazer. Aguardarei ansiosamente pelo dito processo, que com toda a certeza promoverá, onde se analisará as pretensas falsidades e ofensas por mim proferidas."
Mais uma vez , sem qualquer medo, de batalha em batalha , o nosso Presidente tem todo o nosso apoio.
Força Presidente!

Sem comentários :