domingo, 16 de novembro de 2014

PAZ !


Manuel Fernandes e Bruno de Carvalho fizeram as pazes e os espíritos leoninos voltaram a unir-se.
Manuel Fernandes esteve Sexta-feira, na Sporting TV e o Presidente esteve , Sábado, presente na homenagem ao jogador histórico do Clube.
Recordando que o astro leonino não se incumbiu de afirmar que o Maribor era a pior equipa da Champions e que o Sporting não os conseguiu dominar e que estas criticas tiveram uma resposta pronta do Presidente SCP.
Bruno de Carvalho não gostou das criticas e respondeu ao Manel, acusando-o de ter sido o pior funcionário da história do Sporting.
E começou assim uma guerra sem necessidade e com muita pena minha.
Sinceramente foi duro, muito duro, ver o meu ídolo de sempre do Sporting , Manuel Fernandes, estar zangado e afastado do nosso Presidente por quem, também tenho, grande apreço.
O Sporting só fica a perder com este afastamento e Amorsporting até já tinha pedido aos dois para enterrarem o machado de Guerra(LINK) e parece que o fizeram mesmo.
Ficou tudo esclarecido e confirmado pelos dois . Bruno: "Às vezes damos um passo atrás mas 50 à frente. Foi o que aconteceu com Manuel Fernandes. Manuel Fernandes deu-me o primeiro título quando tinha 10 anos. Manuel Fernandes dá uma goleada a todos os rivais a defender o Sporting na televisão. É com muito orgulho que eu e o Manuel estivemos aqui a partilhar esta homenagem. É importante sermos amigos mas também defender aquilo que é o nosso clube. Da história já não se livra, faz parte dela. É uma grande referência dos sportinguistas."
O antigo goleador do Sporting fez questão de afirmar que tudo está sanado com o Presidente e que um dia , ainda quer regressar a Alvalade.
Manel:"Neste momento estou feliz mas acredito que um dia voltarei ao Sporting".
Manel mostrou estar feliz por ter o Presidente na sua homenagem: "Estou contente por Bruno de Carvalho estar aqui. É a figura máxima do Sporting. Tivemos uma conversa civilizada, fizemos as pazes e ficou tudo resolvido."
Amorsporting assim pediu e agora agradece aos dois por terem tido a coragem e a humildade de terem tido uma conversa de homens. 
Obrigado, Bruno!
Obrigado, Manel!
Obrigado , aos dois, por eu ser Sportinguista.

Sem comentários :