sábado, 15 de novembro de 2014

O "Rugido" de Bruno !


Todos nós temos acompanhado a campanha contra o nosso Clube e especialmente contra o nosso Presidente . 
Os últimos dias têm sido terríveis mas o Sporting está bem vivo e bem feroz . Os nossos adversários tentam a todo o custo derrotar-nos. Acontece que apesar de ainda faltar muito para estarmos todos unidos , já somos os suficientes para aguentar esta guerra e ainda por cima com um Presidente como BRUNO de CARVALHO !
Isto não é demagogia nem Amorsporting , gaba quem não merece. Factos são factos e o nosso Presidente , mais que ninguém, merece ser gabado. 
Se Amorsporting gosta do trabalho e dedicação de Bruno de Carvalho ?? Sem dúvidas.
Ouçam o seu RUGIDO:
"Comprometemo-nos a fazer um caminho de inversão, um caminho próprio, de enfrentar os próprios medos, enfrentar os que, durante décadas, não deixam que o Sporting seja o que realmente é. Disseram ‘presente’, disseram que estariam ao lado do Sporting para que o nosso Clube fizesse ouvir a sua voz, fazendo saber a todos qual é a sua posição e o que queria para o desporto nacional e para o futebol. Espero que não se esqueçam desse compromisso e que não confundam os factores pessoais com o nosso Clube. 
Prometemos 120 medidas concretas, prometemos trabalhar, com rigor, em prol do Sporting, travando uma situação extremamente complicada e que poucos teriam coragem de enfrentar. Temos feito em ano e meio o que não foi realizado em muitos anos.
Os que trabalham 24 horas como nós estão sujeitos a mais críticas que aqueles que trabalham meia hora. É normal, trabalhamos mais. Perdoem-me aqueles que acham que em duas horas e meia de programa, não fui suficientemente esclarecedor. E perdoem-me aqueles que acham que trabalhar um dia inteiro em prol deste Clube não é suficiente. Perdoem-me os que não gostam da minha postura, do que falo, do que visto, mas já provei que amo o Sporting. Os Sportinguistas já perceberam que o seu Clube tem um rumo, que chateia muitos, mas que nos fará cumprir os objectivos".
Os Leões rugem e esse rugido serve para muita coisa mas neste caso é para UNIFICAÇÃO.
Nós precisamos de ser mais unidos e de não irmos nas cantigas dos nossos adversários. 
Todos os que cantam contra nós são nossos inimigos. 
É contra os nossos inimigos que temos que lutar e não entre nós.
Ainda têm dúvidas em confiar no nosso Presidente? 
Não é perfeito? Claro que não!  E ainda bem que não o é pois assim debatemos e melhoramos.
Viva o Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários :