segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nós somos, os nossos piores INIMIGOS !!


É incrível mas é verdade ! O Sporting perde um jogo e parecem ratos a saírem de um barco a afundar-se. 
Um "sitio" envia o nosso Presidente e Director do Dep. de Futebol pó car..........; ex-jogadores do Clube queixam-se , pasme-se , até da cor dos equipamentos ; comentaristas e alguns sportinguistas não concordam com o recado de Bruno de Carvalho á equipa, etc, etc,.....enfim...uma autêntico exagero !!! 
E porquê ?? Porque o Sporting perdeu um jogo que não é decisivo!!
Os próprios jogadores fizeram uma auto-critica e assumiram que fizeram um jogo miserável mas é preciso tanto histerismo ?????
NÓS SOMOS OS NOSSOS PIORES INIMIGOS !!!!!
Estas pessoas ainda não compreenderam que enquanto andarem a criticar para todo o lado e não ajudarem a fortalecer o nosso Clube que não íremos a lado ou será bastante mais difícil ? 
É verdade mas as verdades têm que ser ditas e o nosso Presidente tem alertado várias vezes para este assunto mas o que fazem alguns sportinguistas.........continuam a dizer mal como se não fossem sportinguistas. Opinar é uma coisa e criticar é outra. E estas criticas todas que surgiram agora, porque até Sábado estava tudo bem(ironia), só prejudicam a equipa e o ambiente no nosso Clube.
Mais que nunca temos que provar que somos unidos e não uma cambada de ratos que mal a água entra querem logo.......fugir.
Todos temos que ser UM !! 
Onde estão os adeptos que até Sábado estavam todos orgulhosos de serem sportinguistas e que em cada canto apregoavam a grande equipa que temos? Onde estão eles agora ??
Então só são sportinguistas quando vencemos ?? 
Quando se perde é que se vê quem são os principais adeptos do Clube. É que quando vencemos é fácil ser do Sporting e dizer que vencemos o jogo, que somos os maiores e andar de peito cheio. Quando perdemos é que é o pior: Vão pó car.......; os adversários vê-nos de amarelo e não têm medo(o Manchester United se for preciso têm 5 ou 6 equipamentos por ano), o treinador deveria ter posto este em vez daquele, etc, etc, etc,.........Então e o peito cheio? Então já não somos os maiores ?
Pois é....quando se ganha é fácil !
Mas nós queremos melhorar e quando perdemos e por alguma razão acontece, pois não é certamente de propósito, temos que nos unir e no próximo jogo voltar-mos a dar tudo por tudo para vencer-mos. 
Perdemos uma batalha mas não a guerra! E é assim que nós vamos fazer e se estas pessoas que aproveitam a derrota do nosso próprio Clube para se auto-promoverem continuarem então teremos que os excluir da nossa luta. 
Como diz , Marco Silva, ainda bem que temos já um jogo pela frente pois é assim que os jogadores querem mostrar o quanto vão fazer para que as más exibições desapareçam. 
Esta Quarta-feira, dia de Champions em Alvalade , lá estaremos todos a encher a nossa casa com sportinguistas , mas com sportinguistas que realmente acreditem na equipa , não aqueles que só vão para criticar. Se quiserem criticar fiquem em casa deitados no sofá ou no café, a beber minis e a comer tremoços pois em Alvalade não serão precisos. 
Nós somos sportinguistas porque somos diferentes e não é estas atitudes que marcam a diferença. Estas atitudes são pródigas daqueles adeptos que queimam os cartões de sócio e as bandeiras e que depois no fim-de-semana seguinte dizem que foram os outros a fazerem-no. 
Parem de ser hipócritas e mostrem que são Leões de verdade!! 
Caímos ao chão? Sim, caímos !! Mas levantamo-nos logo de seguida e continuamos a luta porque ainda há caminho e inimigos para derrotar.
Juntos e sempre juntos..... é o nosso caminho.