quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Nani:"As coisas estão a correr bem para mim no Sporting"


Nani, Nani, e Nani !
Este é o nome mais ouvido na imprensa de ontem, hoje e certamente de amanhã e próximos dias.
E porquê ? Nós desejaríamos que tivesse sido pelas suas exibições mas acontece que não são essas as razões. Foram, sim, devido ás suas declarações que agora até se dizem que são politicamente correctas. 
Mas sendo , o que quer que sejam, o facto é que que caíram que nem uma bomba entre os companheiros de equipa, equipa técnica, dirigentes e também nos adeptos sportinguistas.
Nós como adeptos ficámos tristes e preocupados com estas declarações pois sentimos que estaria a colocar a hipótese de se mudar para um local onde não lhe deram condições de regressar ao..........futebol.
Isto mesmo é referido pelo próprio Nani ao fazer declarações ao Manchester Evening News: 
"Vi que as oportunidades no Manchester United seriam reduzidas para mim, por isso, tive de fazer uma escolha. Estive muito tempo em Old Trafford, sete anos, e precisava de me afastar para voltar a ganhar confiança. É isso mesmo que está a acontecer. As coisas estão a correr bem para mim no Sporting e confirmou-se que (o empréstimo) foi bom para mim. Voltei a sentir-me confiante em relação ao futuro. Tive de sair para o conseguir . Agora estou a gostar do meu jogo, o futebol é a melhor coisa que me aconteceu na vida. Deu-me tudo e gosto de mim quando jogo, por isso, quero jogar sempre. Isso não estava a acontecer no United. Quando não jogo, fico desiludido."
Amorsporting compreende que possa ter tentado ser politicamente correcto para quem lhe paga mas provavelmente seria melhor não ter dito nada. É que o silêncio não confirma ....nem desmente...nem nada!
É claro que Nani, criou uma bomba ou um monstro que agora é só mais uma pressão em cima do Sporting mas também não acredito que fosse este o resultado do efeito que desejasse.
Se o jogador estará com uma relação tensa com o nosso presidente? Não o sei. Esperemos que não!
O que acontece é que agora , com esta bomba de Nani, que também foi pela comunicação social, o jogador fez exactamente o que o nosso Presidente fez, com diferença que , Bruno, defendeu o Clube e picou os jogadores e Nani está a magoar toda uma massa associativa do Sporting !
Acredito, também , que o jogador já viu o alcance que tiveram as suas palavras e que com as suas declarações , quer nas redes sociais , quer ao Manchester Evening News, sejam um género de pedido de DESCULPAS que certamente serão aceites por todos nós.
Nas redes sociais o jogador afirmou o seguinte: "De regresso a Lisboa e aos treinos a pensar na equipa."
É claro que Marco Silva o queira defender e preservar a mais incómodos , o que prova que temos um treinador muito inteligente, mas agora temos que saber lidar com tudo isto e passar as ondas de um Mar que já não estava muito calmo.
Por Amorsporting penso que encerra o caso mas estes casos têm que ficar como exemplo de coisas a não repetir. O Presidente falou e Nani falou. Ambas as vezes saíram bombas e estas só nos prejudicam a nós próprios.
É isso que queremos ???? 
Venha mas é o Sporting de Espinho para fazerem o que sabem de melhor-futebol!!
Força Nani.
Força Sporting.

Sem comentários :