domingo, 30 de novembro de 2014

Modalidades e Formação:Juvenis, Iniciados, Equipa B, Andebol, Futsal(m e f).


A nossa equipa de Juvenis venceu na deslocação a Alverca por, 0-3, em jogo a contar para a 13ª jornada da Serie D da 1ª fase do Campeonato Nacional. Os golos foram apontados por André Serra, Gil Santos e Diogo Fernandes. A nossa equipa mantém o 4º lugar , logo depois de Sacavenense, Real, e Benfica.
Em Iniciados recebemos o Belenenses e vencemos por, 6-2 em jogo da 14ª jornada da Serie F da 1ª fase do Campeonato Nacional deste escalão.Os golos foram apontados por Bernardo Sousa(4), Bavikson Biai e Sérgio Velosa. O 2º lugar dos Leões sai reforçado.
O Sporting B continua sem vencer e desta vez perdeu em Santa Maria da Feira, com o Feirense por, 2-0 em jogo da 16ª jornada da II Liga. Os da casa aproveitaram da melhor forma as hipóteses de golo que tiveram. João de Deus fez alinhar o seguinte onze: Luís Ribeiro, Ricardo Esgaio, Sambinha (Salim Cissé, 46'), Tobias Figueiredo, Nuno Reis, Fokobo (Ryan Gauld, 61'), Wallyson, Iuri Medeiros, Daniel Podence, Gelson e Dramé (Seejou King, 79'). O SCP desceu para o 15º lugar.
Em Futsal, o Sporting perdeu em Braga por, 4-2 em jogo da 12ª jornada da Liga Sport Zone. Esta foi a 2ª derrota da nossa equipa que assim desce para o 3º lugar da classificação.
Em Andebol fomos afastados da Taça EHF depois de perder por , 25-23 na 2ª mão da 3ª eliminatória. Esta eliminação é inglória pois os espanhóis passam porque marcaram mais golos em Portugal. Na 1ª mão o jogo tinha ficado em 27-25. Mais uma vez o golo que nos elimina aconteceu nos últimos segundos.
As nossas Leoas em Futsal levaram a melhor na deslocação a casa do Carnide Club e venceram por, 1-3 , na 9ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital . Esta vitória mantém-nos na liderança da prova.

Sem comentários :