domingo, 23 de novembro de 2014

Modalidades e Formação:Equipa B; Iniciados; Juvenis e Andebol.


A equipa B do Sporting continua sem vencer nem marcar. Desta vez deslocámo-nos a Leixões e o empate a zero foi o resultado. No jogo da 14 ª Jornada da II Liga , o técnico João de Deus apresentou o seguinte onze: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Tobias Figueiredo, Sambinha, Mica, Fokobo, Iuri Medeiros, Wallyson, Drame (Francisco Gerardes, 75), Enoh (Salim Cissé, 80) e Gelson (Hadi Sacko, 58). No banco estiveram: Guilherme Oliveira, Hadi Sacko, Chaby, Francisco Geraldes, Domingos, Seejou King e Salim Cissé. 
Os Leões, com este resultado, sobem à 13ª posição com 20 pontos, pois este era um jogo em atraso.
O Leixões foi sempre a melhor equipa em campo com um Leão com muitas dificuldades em sair para o ataque. Destaque para o cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Mica aos 93 minutos.
Em Iniciados vencemos o Oeiras , em Oeiras por, 0-1 num jogo da 13ª jornada da 1ª fase da serie F do Campeonato. O golo foi apontado por Diogo Brás e com este resultado o Sporting mantém-se no segundo lugar da tabela classificativa ,com 31 pontos, com quatro de avanço em relação ao Oeiras. 
Em Juvenis goleámos o Real por, 4-0, em jogo  da 12.ª jornada da 1.ª fase da Série D do Campeonato Nacional de juvenis que se realizou na Academia. Os golos foram marcados por : Gil Santos (2) e por João Mendes(2). A nossa equipa está no 4 º lugar a 3 pontos do....Sacavenense.
Em Andebol, recebemos o Granollers ,de Espanha, para a Taça EHF e vencemos por , 27-25 na 1ª mão da 3ª eliminatória. Pedro Portela esteve em evidência mais uma vez ao apontar 7 golos.
Bravo Sporting.

Sem comentários :