domingo, 2 de novembro de 2014

Modalidades e Formação: Hóquei em Patins, Rugby, Futsal(m), Duatlo, Ténis de Mesa e Pólo Aquático.


O Sporting em Hóquei em Patins apurou-se para os oitavos de final da Taça CERS ao vencer a equipa espanhola do Calafell por, 3-1. A nossa equipa já tinha alcançado a vitória no jogo da 1ª mão e agora foi a confirmação que está a nascer uma grande equipa de Hóquei em Patins no Sporting. Os golos foram marcados por: André Moreira(2) e Tiago Losna. A próxima eliminatória é contra o Basileia.
Em Rugby fomos perder a Évora na 5ª jornada do Nacional da modalidade. Foi a nossa 1ª derrota e por, 31-17. 
No futsal masculino levámos de vencida a equipa do Dramático de Cascais por, 1-3 em jogo da 8ª jornada da Liga Sport Zone. Os golos foram apontados por : Paulinho, Diogo e Pedro Cary. O Sporting passou para o 1º lugar mas á condição.
A equipa feminina de Duatlo sagrou-se Campeã depois de vencer a última etapa da prova , em Abrantes. Ana Pereira, Inês Pereira e Ana Casteleiro venceram a etapa, com o tempo de 1.15,54.  mas Katarina Larsson, Liliana Alexandre e Tamára Branco também fazem parte da equipa campeã. Parabéns. A equipa masculina ficou no 9º lugar.
Em ténis de mesa vencemos o Novelense por, 4-1 em jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional de equipas. Os Leões estão no 3º lugar com 15 pontos mas tem 3 jogos em atraso.
A equipa de Pólo Aquático foi derrotada pelos líderes do campeonato, Fluvial Portuense, por, 15-17 na 4ª jornada do campeonato da modalidade. O treinador da equipa frisou que apesar da derrota , os Leões , fizeram um grande jogo e que os objectivos são os 4 primeiros lugares.

Sem comentários :