quinta-feira, 6 de novembro de 2014

José Nuno Martins chama palerma a Bruno de Carvalho.

J.N.Martins, Director do Jornal "O Benfica"

O lampião rasca e senil que vêm na foto(não confundir com o fantástico Vasco Santana) chamou palerma a Bruno de Carvalho num programa da Benfica TV(Benfica 10 Horas). 
Acontece que este PALERMA ....sim PALERMA.......porque PALERMAS HÁ MUITOS(não confundir com chapéus há muitos) é o Director do Jornal "O Benfica". 
O facto ocorreu , esta Terça-feira , na Benfica TV , durante um programa habitual(Benfica 10 Horas), transmitido em directo, em que José Nuno Martins participa : "Falávamos da capacidade fora de comum de um homem como Luís Filipe Vieira e basta comparar com este palerma e os disparates que diz....." Estas palavras foram para comentar as criticas públicas do nosso Presidente á nossa equipa na derrota em Guimarães.
Esta declaração não surge num grande momento nem nunca pode ter lugar pois estar a chamar nomes ao nosso Presidente é uma afronta a todo o Sporting. 
Seria o mesmo que o Director do Jornal " O Sporting" vir agora Chamar Tótó ou Topo Gigio ao Orelhas......ups, Luís Filipe Vieira. Não seria delicado e também seria uma afronta.
Esta linguagem é para os blogues , sites, etc, etc, e nunca para um Director de um Clube ou de algo ligado a um Clube como é este senhor. 
Não totalmente contente , ainda conseguiu chamar a Rogério Alves, ex-presidente da Mesa da AG da SAD do Sporting, bêbado ("Ou ele estava bêbedo, porque o programa é depois do jantar... Como é que ele pode iludir uma evidência??). Isto devido aos comentários proferidos na SIC, sobre uma análise do fora-de-jogo que levou à anulação de um golo ao Rio Ave.
Mas este velho gágá pensa que pode vir assim para a televisão falar do que quer?? E o Clube dos lampiões o que tem a dizer sobre isto ?
Ah! O senhor João Gabriel , Directo de comunicação dos encarnados, que ainda há pouco tempo fartou-se de chamar nomes aos sportinguistas agora parece um pintainho: "É um espaço de opinião que não vincula o Benfica".
Ah não?? Então o Director de comunicação dos lampiões afirma que o Jornal do Clube não vincula o Benfica?? Então o que é que vincula o Benfica ?? E o que você diz vincula o seu Clube , não ?? 
Quer-me parecer que a comunicação do Benfica está muito mal entregue e que o do Jornal ainda pior.
Ah ! Ainda tem a esperança que José Nuno Martins se retrate perante Bruno de Carvalho( "Tenho a certeza de que se tratou de um momento menos feliz e que, mal exista oportunidade, o José Nuno Martins será o primeiro a querer retratar-se".)
Amorsporting tem que chamar hipócrita a quem sabe realmente ser .....hipócrita(Aliás este "atributo" continua a estar muito em voga em muitos dirigentes deste Clube que se diz grande mas pelo que vê ........de grande têm a ...língua.). 
O Jornal "O Benfica é um meio de comunicação do BENFICA e tudo o que se lá diz VINCULA o Clube e isso ninguém o pode negar. 
Não vale a pena estar a escamotear o sucedido e a tentar que o Clube não tenha nada a ver com isso e as desculpas não se pedem ....evitam-se. E que tal despedir esse senhor ??? Pois ...isso é que é pior não é ?? Então é porque , porventura , todos pensam de igual forma.......
De qualquer forma , também duvido que este senhor do Jornal dos encarnados , que me parece bem mais bêbado que Rogério Alves , tenha a coragem de pedir desculpas...........
Chapéus há muitos.......seu PALERMA !!

Sem comentários :