quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Hoje há UEFA FUTSAL CUP !


É já dentro de poucas horas que se inicia mais uma ronda do Grupo de Elite da UEFA futsal Cup e mais precisamente com o jogo : Sporting - Futsal Team Charleroi, ás 20H30.
Este Grupo , como sabem , disputa-se no Pavilhão Multiusos de Odivelas nos próximos 3 dias e apresenta grandes jogos, destacando-se , o Sporting com o Inter FS, dos portugueses Ricardinho e Cardinal.
Esperamos sempre um Pavilhão cheio de Sportinguistas e entusiasmados e apoiando no nosso grande Amor.
Começar da melhor forma era meio-caminho andado mas a qualidade das equipas deste grupo tornam tudo mais difícil mas não impossível.
O Sporting tem uma grande equipa e tudo fará para tentar alcançar um troféu que ainda não o tem.
Nuno Dias, técnico do Sporting , diz que tem preparado: "...está preparado. Estão presentes os clubes vencedores dos respectivos campeonatos. Em termos de jogos podemos esperar equilíbrio e, no nosso caso, três partidas que ansiamos. Estamos preparados mas cientes do valor dos adversários. O Inter é a equipa que melhor conhecemos, até porque acompanhamos, gostamos e aprendemos com o campeonato espanhol. Das restantes equipas, não tão conhecidas, conseguimos recolher algumas informações respeitantes às fases anteriores da UEFA Futsal Cup e, no caso do Charleroi, alguns encontros da Liga belga. Todas elas são diferentes quer a defender quer a atacar, e também por aí será mais difícil a preparação. Contudo, acho sinceramente que o Sporting está preparado."
Sobre o apoio que nós podemos dar: "Se existir algum favoritismo, que se dilua para o nosso lado, até porque jogamos em Portugal, perante os nossos adeptos. Esperemos que eles nos ajudem a equilibrar a balança".
A jogo inaugural do Grupo A é o jogo entre o Inter Movistar e o Pro Varna, marcado para as 18 horas.
Força Sporting.

Sem comentários :