domingo, 9 de novembro de 2014

Ficamos em quê, Marco Silva ??


O nosso técnico , Marco Silva, no final do jogo que deu empate a um golo, frente ao Paços de Ferreira afirmou o seguinte: "A equipa, se se lembram, começou irregular no primeiro jogo [1-1 com Académica]. Depois, quando tem algum atraso para os adversários mais directos, há mais intranquilidade. Quando temos um objectivo tão claro como o que se assumiu [a luta pelo título], é normal que a intranquilidade venha. Tivemos um jogo muito mau em Guimarães e hoje não conseguimos remediar essa derrota. Parece-me, pela nossa segunda parte, que a vitória era justificada."
Não percebo muito bem onde Marco Silva quer chegar com esta declaração, que a meu ver é simplesmente triste !! Afinal deseja lutar pelo titulo ou o que andou a apregoar quando assinou pelo Sporting era tudo treta?????
Não se percebe porquê esta declaração quando assumiu um compromisso de 4 temporadas com o Leão e quando o próprio afirmou que o Sporting tinha que lutar sempre para vencer.
No Sporting luta-se sempre pelos maiores objectivos e por todos os objectivos. Não há hipótese de se fugir a estes valores de máxima exigência e se se quiser passar a vida a não ter estes objectivos o melhor é mesmo não estar no Sporting!!
O Sporting é isto mesmo, Srº Marco Silva. Estamos no mesmo barco ou não ? 
Será que quer desistir ou estará a arranjar desculpas por a sua equipa não vencer??
O Sporting sabe jogar , está bem organizado e tem uma grande equipa. Que os árbitros também não ajudem(já que ajudam os outros) é verdade mas o que fica é que não souberam marcar mais um golo no meio de tantas oportunidades.
São dores de crescimento? São! Também concordo, mas então para quê queixar-se de se ter assumido a candidatura ao titulo?  Não concordava com isso ? 
Agora, depois , desta declaração , parece-me que não concordava muito com o assumir a candidatura ao titulo máximo do futebol português. Pois .........
Simplesmente , parece que tenta arranjar desculpas para a esta altura ,andar em 7º lugar no Campeonato e a 8 pontos do 1º. 
Amorsporting não está preocupado com a classificação pois sabe que o melhor Sporting virá ao de cima e chegaremos aos 1ºs lugares mas estamos a desperdiçar as oportunidades todas de lá chegar. 
Sinceramente ...não percebi !!
Retrate-se.........s.f.f.

Sem comentários :