domingo, 16 de novembro de 2014

É tempo de Parcerias.

Nesta semana , não poderia deixar passar em claro, de falar de mais trabalho realizado por esta direcção. Talvez escolhendo, esta semana, pois os campeonatos estão parados por força maior- A Selecção Nacional, o nosso Clube realizou/reforçou/renovou certas parcerias com alguns parceiros.
Foi o cartão Jovem, foi a parceria com a Lexus, com a Universidade Lusófona e com a Unicer.
No caso da Universidade celebrou-se a assinatura dum protocolo entre o nosso Clube e a faculdade de Desporto, com o objectivo de criar estágios para os alunos da instituição no Sporting e também de dar a oportunidade aos atletas leoninos de concluírem os seus estudos. O nosso presidente falou do protocolo: "O cumprimento deste acordo vem ao encontro de uma das máximas desta direcção: a formação e a educação dos seus atletas. Celebrando este protocolo com tão prestigiada Universidade, conseguimos dar aso aos nossos objectivos com medidas e fins concretos. Por um lado, proporcionar estágios aos alunos no Sporting Clube de Portugal, especializando e aumentando as competências quer nos alunos quer no seio do nosso Clube. Por outro, fazer com que os nossos atletas tenham a oportunidade de tirarem licenciaturas, mestrados ou doutoramentos, o que já acontece. É essencial, na nossa óptica, proporcionar aos nossos atletas um seguimento nos seus estudos que vai além do ensino secundário ou preparatório. Este será o primeiro passo de muitos, para a melhoria dos estudantes desta faculdade mas também dos nossos atletas. Neste sentido, estou certo de que haveremos de celebrar vários acordos no futuro."
Com a Unicer celebrou-se um renovar da parceria já existente. Agora é até á época de 2015/2016 com opção de mais uma temporada.
"É com muito prazer e com muito orgulho que continuamos esta parceria. É muito importante para o Sporting continuar associado a uma marca que nos ajuda no nosso trajecto, não só desportivo, mas também no nosso trajecto com adeptos e associados. Estamos juntos já há cinco anos, desde 2009, renovámos por mais dois anos e o próximo objectivo é chegarmos a uma década.
Pela marca, João Abecasis, presidente da Unicer, fez quetão de dizer que ser parceiro do Sporting também é uma forma de afirmação e de crescimento interno e externo. "No estrangeiro, quando as pessoas não conhecem a Super Bock, conhecem o Sporting e vice-versa, sendo notório o carinho com que esta parceria é marcada.
A Super Bock mantém-se assim um dos nossos maiores " sponsors ". A marca está presente no equipamento oficial da equipa de futebol profissional e participa em várias iniciativas no Estádio José de Alvalade.
Parceria com a Lexus. O protocolo assinado com a marca de automóveis de luxo, Lexus, consiste num apoio directo á equipa de Triatlo do Sporting desde os escalões mais baixos até aos Seniores. A marca vai financiar na totalidade a compra de equipamentos para todos os escalões da modalidade e ceder viaturas para as deslocações ás provas durante os próximos 4 anos. 
Em contrapartida a marca estará presente ao nivel publicitário nas piscinas onde os atletas leoninos treinam e também garantido a presença em 2 jogos de futebol realizados em Alvalade , frente a equipas da Grande Lisboa.
Finalmente , o cartão Jovem. O Sporting e a MoviJovem acordaram um cartão Jovem destinado aos sócios do Sporting com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos(inclusive). Com este cartão os Leões podem ter acesso a todos os descontos da rede cartão jovem, como as Pousadas da juventude, descontos em cinemas,ginásios,festivais de Verão, restauração, etc. 
"Isto acontece porque o Cartão Jovem tem mais de 70 mil facilidades no espaço europeu e no espaço nacional são cerca de sete mil em diferentes parceiros. Gostaria de felicitar o Sporting e a MoviJovem por esta parceria que é extremamente importante para nós", afirmou Emídio Guerreiro, secretário de Estado do Desporto e Juventude. Bruno de Carvalho também falou: "Este acordo é muito importante para nós. Somos um Clube ecléctico, são milhares de atletas que praticam desporto no Sporting Clube de Portugal e é muito bom que tenham a possibilidade de conhecer o que de bom Portugal tem e o facto de os nossos atletas e Associados possam usufruir de mais de 70 mil serviços. Gostamos de olhar para o nosso maior património, os Sócios, e este acordo é mais uma oportunidade de darmos cada vez mais benefícios aos que partilham da mesma cor clubística".
O Cartão Jovem Sporting CP é válido pelo período de um ano, contando a partir do mês da sua emissão, e estará disponível na Loja Verde e no site do Cartão Jovem.
Continua-se a trabalhar muito no reino do Leão.
Força.

Sem comentários :