sexta-feira, 14 de novembro de 2014

E o caso do Tózé no Túnel, CARAGO !!


Realmente começa a ser irritante e nojento a campanha que começa a crescer contra o nosso Clube . Hoje ao ler as noticias deparei-me com umas palavras que estavam escritas na edição do "Jornal o Jogo": "Bruno não convenceu-Crescem ondas de preocupação sobre Alvalade e a "Hora do Presidente", que anteontem se estendeu por duas horas e meia, pouco adiantou. O futebol profissional e o jovem são o que mais apreensão gera."
O Convite aos três jornais para estarem na entrevista a Bruno de Carvalho , na Sporting TV ,não era para engraxar mas sim para colocarem as perguntas que quisessem , demonstrando o Presidente que não tinha medo nem quase nada a provar, mas mesmo assim os Srºs que lá estiveram a representar os Diários pareciam um pouco....afectados, sobretudo o srº J.M.Delgado que parecia estar chateado e o srº director do jogo que pelos vistos não precisava de ouvir nada porque escreve o que quer. 
Estas palavras do "Jogo" revelam isso mesmo. O objectivo de um jornal que defende as cores de um Clube(FC Porto) nunca pode ser imparcial e então que passadas poucas horas , eis que mais uma campanha contra o Sporting: Está tudo mal, o ambiente está pesado, os jogadores batem com a porta, o Nani ameaçar ir-se embora, já se procura novo treinador, etc, etc, etc,
Pois é .....Será para nos esquecermos do caso do TÓ-ZÉ  no TÚNEL em Estoril ? 
Então pois claro que não se pode estar a falar deste caso que até poderia abrir processos ou simples processos sumaríssimos porque se trata do FC PORTO.
Esta Liga é uma vergonha e o Srº Duque parece estar a dormir! Aliás , nós sabemos que está sonolento e porque está. É que agora deve vassalagem a quem o escolheu!
E vejam bem o que o Presidente Estorilista, Tiago Ribeiro, disse  sobre o caso: "De forma alguma. As relações com o FC Porto são óptimas e, como sabem, fazemos vários negócios com eles e assim continuará. Não assisti ao episódio, mas terá sido algo no calor do jogo." Ehehehehe tenho que me rir.
Já o Zézé Camarinha dizia que não ouvia porque era do barulho das luzes e agora temos uma nova : .......foi no calor do jogo. 
Se assim fosse tão simples nem eram precisos tribunais.....epá , desculpe lá, foi no calor da emoção !!!!!!!! Vai te catar , oh vendido!!
Já se o caso fosse com Bruno de Carvalho ou com o Sporting , o Srº Ribeiro, aparecia com o rabo a dançar de um lado para o outro(como os cachorros) e mandava uma papagaias para a comunicação social. É TUDO UMA GRANDE FAMÍLIA !!
O que ninguém diz é que isto tudo é grave e não se pode passar no futebol . Qualquer dia dão-se apertões aos jogadores antes dos jogos para eles facilitarem mas por enquanto simulam-se lesões para não jogar, não é Kléber ?? 
Na legenda da foto deste jornaleco vem uma palavra muito curiosa: "...foram dos mais activos no apertão a Tozé...." Ah! Foram vários ?? 
Quer dizer que este jornalista viu o que se passou?
Não foi só o médico e Rui Barros a apertarem com o jogador?
Mas isto são banalidades do nosso futebolzeco á beira-Mar.
Claro que isto não interessa aos jornais pois não aconteceu nada e como o próprio jogador do FC Porto........ups, ........Estoril , não se passou nada:"Fiquei satisfeito por ter ajudado o Estoril. O que se passou no final não foi nada de mais e são coisas que acontecem no futebol e com o calor do jogo. Tenho grandes amigos no FC Porto e um grande respeito pelo clube."
Cá está! O calor do jogo explica tudo. Mas Tozé descaiu-se e foi dizendo que são coisas que acontecem no futebol!!!!
Ah , são? Isto acontece muitas mais vezes ? Afinal o caso ainda é mais grave do que parece. Já poderemos de falar de muito calor nos jogos!!!!!
Meus amigos, esta escória que nos vai mandando areia pós olhos continua calma e serena, caladinhos no seu canto, a fazerem o que é costume e estão a tentar fazer com que não nos consigamos intrometer neste poderio do futebol português.
Com o Srº Luís Duque a ..... vai continuar a ser a mesma só mudando o cheiro. 
Mas como podemos ver , estes casos, não interessam a ninguém e só mesmo as noticias do nosso Clube vão alimentando os periódicos.
Interessou algo , para os jornais, Bruno de Carvalho ter dado uma entrevista? Nada!! No dia seguinte continuam a escrever tudo o que lhes apetece e o que pensam subir as audiências nem que para isso tenham que mentir.
Portanto Bruno de Carvalho gera preocupação, o Nani quer sair, a equipa está em 8º lugar, já se procura treinador pó SCP, vai-se ao mercado em Janeiro para contratar mas 1º temos que vender...... De resto , no panorama futebolístico nacional não há mais noticias: não há caso Tozé , Enzo Pérez não vai sair do Benfica, Jackson Martinez não espera propostas , o Benfica não joga nada mas ganha, acabou o caso Quaresma , Quintero é titular no FC Porto, Salvio não é alvo de nenhuma equipa, Talisca também não tem propostas de nenhum Clube , Maxi Pereira em Janeiro pode assinar por outro Clube............etc, etc, etc, 
Enfim , quando o Sporting é o Alvo, por mim , acabavam-se as entrevistas e as conferências de imprensa para esta gente que não nos respeita !! Blackout não concordo mas concordo em não falar para alguns meios de comunicação mentirosos e tendenciosos.
O Sporting merece mais respeito mas como não o dão , nós pagamos da mesma moeda.
Nós até temos um Jornal!!

Sem comentários :