quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Balneário trancado !?


Ao que parece , ontem, houve reunião entre a equipa técnica e o nosso Presidente. E é bom que isso aconteça porque é sinal de que se está a tentar melhorar.
Se a classificação não ajuda, se algumas exibições ou parte delas também não e se as criticas do presidente poderão não ter sido bem recebidas por alguns jogadores(o que é normal. Uns gostam, outros aceitam e outros não gostam nem aceitam). Então talvez esteja alguma coisa que não esteja assim tão bem........Para isso é preciso discernimento, não pensar com o coração, ter coragem e humildade para se acertarem agulhas e porque não mudar o que se pensa poder ser melhor. 
Isto sim é muito saudável!!
Claro que se estivesse tudo bom era muito melhor mas assim sendo.........
As notícias (Jornal Record) indicam que uma das medidas é ......balneário trancado e permitido só a jogadores e equipa técnica! 
Não sabemos se a noticia é verdadeira mas mesmo que não fosse , esta seria uma boa medida. 
O visado, claramente, é o nosso presidente que a meu ver , e se aceitou esta medida, foi humilde e corajoso. Mas....sinceramente......sempre deveria ter sido assim. 
Nós sabemos que o presidente entra quando quer mas é bem provável que no fim até entre nos balneários para dar os parabéns á equipa, o que seria normal e .....bom! 
Agora, muito provavelmente, não entrará antes , nem ao intervalo! Digo eu.........
E porquê esta medida(se for verdadeira)? 
Terá, o nosso presidente, visto que a sua presença, nos balneários, traz mais pressão aos atletas e que eles se poderão sentir muito pressionados? 
Terá, Bruno de Carvalho, pedido desculpas pelas criticas publicas aos jogadores e em sinal de boa fé dar-lhes mais espaço?
São perguntas que obviamente não temos resposta mas penso que claramente esta é uma boa medida e que terá a ver com as criticas publicas do nosso presidente. 
Sentiu-se uma atmosfera diferente e ouviram-se alguns jogadores a falarem sobre essas criticas o que poderá ter desencadeado a tomada desta medida. 
Amorsporting tentou perceber, as criticas do presidente terem sido publicas mas também sempre disse que aceitava quem não concordasse com elas. 
O que acontece é que , concordando ou não , a resposta dos jogadores vai ser o que interessa. E se dentro de campo as coisas resultaram, já internamente e fora do campo , não resultou muito bem.
Talvez aqui , neste aspecto, as pessoas que não concordaram com as criticas publicas tenham razão!!
E aqui , Amorsporting, tem a humildade de assumir que não pensou bem nas consequências. 
E o que realmente interessa é a relação entre as pessoas continuarem a ser boas para que o resto venha ao de cima normalmente. 
Só espero é qualquer medida seja para nos fortalecer e não para nos enfraquecer.
Força equipa.
Força presidente.
Força SPORTING !!

Sem comentários :