domingo, 2 de novembro de 2014

As diferenças.....ao milímetro !!!!!


Como podemos verificar pelas imagens as decisões continuam diferentes de Clube para Clube. 
Na 1ª imagem vemos, claramente, o srº. árbitro auxiliar levemente inclinado e em posição privilegiada para assinalar....fora-de-jogo...ups, desculpem....GOLO !! 
Na 2ª imagem vemos que um árbitro auxiliar , que nem bem posicionado está , consegue vislumbrar fora-de-jogo do jogador do Rio Ave por...... milímetros.
É coincidência ? Foi por acaso ? Claro que não !!
Já todos sabemos que árbitro arbitrou o jogo da Luz e mais uma vez, com estes senhores, ou o Benfica é beneficiado ou o Sporting é prejudicado !! E isto é LIMPINHO , LIMPINHO, LIMPINHO!
Dizem as regras que , em caso de dúvidas deve-se dar o beneficio aos ataques! Não deve ser para todos!
Pois bem... este árbitro auxiliar talvez por ser benfiquista , por ser incompetente ou por ter medo ...não teve dúvidas nenhumas em parar o jogo. É que teve mesmo a certeza de que a jogada era ilegal. Mesmo mal colocado não teve dúvidas !! Talvez o seu oftalmologista seja melhor que o do seu colega de Guimarães.
Já em Guimarães o árbitro auxiliar teve muitas dúvidas e deixou seguir...para golo. Aqui neste lance que originou o 2º golo dos vimaranenses , vê-se claramente que não era preciso dar o beneficio ao ataque mas.......como é o Sporting....deixa lá isso!! 
Talvez apareceram poucos talhos marcados e vandalizados.
E assim as diferenças são....curiosamente e mais uma vez ..........para o mesmo lado!
É caso para se dizer: LIMPINHO, LIMPINHO, LIMPINHO.

Sem comentários :