quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A ida ao mercado...... confirmada.


Haverá alguma equipa que , na abertura do mercado de Inverno , não rectifique a sua equipa de futebol ?
Pelo que se vê , para os jornais portugueses, este será mais um caso bicudo do nosso Sporting!? Como se os nossos rivais fossem esquecidos e que não pudessem, também, de perder jogadores ou de comprar outros. Enfim.......o normal da diferença de tratamento entre o nosso Clube e os outros.
Ok ! O Sporting é que precisa !!!!!!!!!
Mas esta é uma realidade que ninguém esconde e que não é tabu . 
Nada que Amorsporting não tenha já referido e nada que os adeptos sportinguistas, também, não tenham já visto o que falta na equipa.
Marco Silva voltou , hoje, a admitir que poderão existir acertos no plantel principal pois Slimani e Héldon irão jogar a CAN´2015, Slavchev não está a ambientar-se tão rapidamente como se previa e já se viu que a nossa defesa precisa de um verdadeiro patrão.
Marco Silva falou do tema : "É uma realidade. Iremos conversar e o que viermos a fazer na reabertura do mercado será consoante as nossas necessidade e possibilidades. Tenho várias reuniões com o presidente, não vou falar de uma que nem sei se foi tornada pública no dia certo. Temos vindo a falar do mercado e ele sabe o que pretendo e sabemos que se pode abrir uma ou outra janela. Ele está consciente que o CAN pode abrir aqui outra janela e poderemos ter de a colmatar, mas sempre dentro das nossas possibilidades."
Provavelmente , as janelas a que o nosso técnico se refere serão as oportunidades boas de negócio e em caso de podermos vender ou emprestar algum jogador do actual plantel.
Héldon, Capel, Slavchev, Miguel Lopes e Shikabala poderão ser as maiores hipóteses que o Sporting poderá rentabilizar da melhor forma para poder reforçar a equipa.
Agora, a partir de aqui , tudo é muito subjectivo pois depende de variadíssimos vectores. Vai depender do Sporting, do treinador, dos jogadores, dos valores, das oportunidades, etc, etc e o que se poderá acrescentar será pura especulação.
Para já , concentremo-nos na Taça de Portugal que é o próximo jogo.
S.L.

Sem comentários :