quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A fruta em Portugal estará estragada ??

foto: Jornal Record
Eis a corja azul e branca toda em peso , em Angola.
Claro que a viajem em peso de toda esta escumalha não significa falta de dinheiro! Claro que não! Nem ninguém pensou nisso !!!!!
Mas.........se fosse o Sporting , aiai.............claro que a notícia seria que a viajem seria em busca de patrocínios para o Clube. 
Amorsporting publica esta imagem pois é uma oportunidade única de vermos a "malta da FRUTA toda reunida" e com novos mercados para explorar.
Amorsporting fica com sérias dúvidas se a fruta portuguesa(também se ouviu falar em fruta brasileira) estará estragada e se agora teremos que importar tudo de Angola ? 
Quanto ao leitinho não será muito preocupante pois temos uma boa produção nacional.
Pinto da Costa liderou , como se esperava , a sua comitiva mas não podia deixar o "expert" na matéria no Dragão. Assim , juntamente com o INEM, Reinaldo Teles também viajou até á terra de Mantorras para avaliar bem o material....ups , a fruta,....ups, a nova casa dos tripeiros em Luanda.
Esta viajem está a ser muito produtiva e o material apreciado será de muito boa qualidade. Quem o confirma é próprio presidente portista: "Recomendaram-me que não viesse por motivos de saúde, mas há coisas que fazem melhor ao coração do que medicamentos. Cada vez que venho cá fico a amar mais este país." Quem não gostará de ler estas declarações é a srª Miranda mas .......eles depois que briguem lá em casa.
Mas o líder portista não está contente porque em Portugal deverá passar-se algo com os apreciadores de fruta ou terá alguma coisa a ver com corrupção: "É agradável, direi mesmo que é reconfortante, a esta distância, ainda que num país amigo e irmão, possamos sentir que o FC Porto é aqui mais apreciado e amado do que em muitos sítios de Portugal".
De qualquer forma , seja por corrupção ou pela fruta , o local escolhido ....não poderia ser melhor. Porque não expandirem-se para a Arábia ou até para outros países africanos ...já que a filosofia da fruta , corrupção, terrorismo e Tirania , assenta-lhes que nem uma luva ?
Enfim, há que explorar outros mercados!

Sem comentários :