segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A continuar assim....o Campeão está encontrado!!


A continuar assim a Liga 2014/2015 já tem campeão anunciado. 
Todos os jogos do Benfica têm que ter casos de arbitragem e adivinhem quem sai sempre a ganhar........pois claro que são os lampiões!!
É uma vergonha mas é verdade.
 "Quem não chora não mama" e " Limpinho , Limpinho, Limpinho " são algumas palavras que eu consigo lembrar-me , terem sido ditas pelos responsáveis encarnados.
Mas porquê agora não quererem reuniões com a APAF , com a FPF e com a Liga de Clubes ?? Pois , nós sabemos porquê!!! É que o Benfica anda a ser levado ao colo !!
Em todas as partidas desta liga existem casos de arbitragem mas nenhuma é prejudicial aos encarnados, porque será ? 
É penalidades não assinaladas, é jogadores expulsos, é golos fora-de-jogo, é jogadas cortadas e golos mal anulados aos adversários, são golos precedidos de falta, são penalidades inexistentes, enfim.....assim também eu.
No fim-de-semana passado foi a falta não assinalada que precedeu o golo e foi um fora-de-jogo que o auxiliar conseguir deduzir e que anulou um golo ao Rio Ave.
Não admira que já tenham alguma avanço sobre os mais directos adversários para o titulo nacional. 
Este fim-de-semana foi mais um roubo dos grandes. 
No 2º golo , mais uma jogada em que o auxiliar não tem dúvidas e assinala a favor dos Lampiões e depois quase a terminar a partida , o mesmo auxiliar já não teve dúvidas e marcou um fora-de-jogo que provavelmente daria o empate ao Nacional da Madeira. Para quem viu o jogo , certamente estava parvo com a quantidade de pancada que o srº Maxi Pereira dava mas.......viu o cartão amarelo aos 82 minutos de jogo. O mesmo se passa com as entradas perigosas de Enzo Perez mas ........é só imaginação minha!!
Enquanto isto....em Alvalade, golos roubados e sempre em caso de dúvidas ...decide-se contra o Sporting. Quanto a cartões , ninguém pode fazer faltas pois... sai logo um cartão. 
Já no jogo com o Estoril foi outra vergonha! Golo mal validado, expulsão perdoada a Enzo Perez, penalidade roubada ao Estoril, enfim.....
No fim ficam as declarações do lampião, Jonas: "Jogámos com inteligência" !! 
Eheheheeh e eu sou o Pai Natal !!

1 comentário :

Anónimo disse...

Tem toda a razão, os lampiões são sempre favorecidos em caso de dúvida. Esperemos que o mesmo não aconteça no próximo ano, senão já têm o "tri" garantido!!! Sportiiiiiiiiiiing!!!!!!!!!