segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sporting B empata com Oliveirense

Foto: Sporting
Sporting B e Oliveirense empataram , 0-0, na Academia de Alcochete, em jogo a contar para a 12ª jornada da II Liga. 
O Sporting que agora é comandado por João de Deus foi a melhor equipa mas a boa organização dos visitantes levaram a melhor e conseguiram levar um ponto. Com este resultado os Leões sobem ao grupo dos sextos classificados com 18 pontos enquanto a Oliveirense mantém-se na 4ª posição.
A equipa foi a seguinte: Luís Ribeiro; Ricardo Esgaio, Rabia, Domingos Duarte e Mica Pinto; Wallyson; Gauld (Enoh, 69 min.), Slavchev (Iuri Medeiros, 45 min.), Podence; Sacko(Gelson Martins,56m) e Cissé. 
Foi um jogo fraco, com poucas oportunidades de golo e onde as defesas levaram a melhor sobre os ataques. de facto houve um desacerto no último terço do campo.
Na baliza jogou o habitual, Luís Ribeiro; a defesa foi constituída por Ricardo Esgaio, Ramy Rabia que voltou de lesão, Domingos Duarte e Mica Pinto; o meio campo contou com Wallyson a comandar, Ryan Gauld e Slavchev ,que esteve apagado , e depois na frente: Podence, Sacko e Cissé.
Na 2ª metade da partida entrou Iuri Medeiros pelo desinspirado Slavchev , Gelson Martins por Sacko e Enoh por Ryan Gauld mas o rumo nunca se alterou.
As melhores ocasiões de golo do SCP foram por intermédio de Esgaio aos 35 minutos e depois por, Podence , aos 48 minutos, num remate defendido pelo guarda-redes adversário. 
A Oliveirense também poderia ter marcado mas hoje foi dia de .....falhar.
O caminho faz-se caminhando e a nossa equipa B está a fazê-lo daí o 6º lugar.
Força Sporting B.

Sem comentários :